Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Game Runescape


aneil
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

aff

 

olha esse imbecil ai emcima, level 153? alguÃĩm da um aviso nesse kra, o bobo vem flooda mew, eu so level 85, qm quiser uma prova eh soh v nos highscores o nome rodrigo7890, o nivel maximo do jogo eh 126 pra comeÃĤa, agora vejam v6 c o nivel maximo eh 126 como ele pode ser 153??? :shock: alguÃĩm + axa q issu eh um flood bizarro???

 

OBS: naum a porq usar hack em runescape, o jogo tem uma seguranÃĤa mto melhor q ragnarok, gb, mu, knight online ou mtos outros, naum importa q o grafico seja bom, o jogo eh mto + dedicado doq esses otros jogos, agora, pra v6 q naum ligam 100% pra grafico, tenten jogar runescape mew, a JOGABILIDADE repito JOGABILIDADE e a opÃĤÃģo doq fazer nesse jogo eh mtoooooooooooooooooooooooo boa! entaum tenten ir jogar i parem com REPLYS (respostas) como "mto roxx esse jogo" ou "esse jogo eh ruim."

 

 

 

--------------EDITED------------------

 

o imbecil ainda escreveu "unscheat" foi flooda e n teve nem sequer a capacidade de separar o "uns" do "cheat" e eskeceu do S no final do CHEAT, escrever errado (na giria, pra fala + facilmente) eh uma coisa, escrever q nem um jegue eh otra!

 

 

 

OLHA O FLOOD NEH GALERAA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: New Game Runescape

 

Hada, o jogo eh mto conhecido... tem gente do mundo todo q joga ele... conhecia uma galera brasileira por lá e sÃģo vários mundos e tao sempre cheios... o jogo eh mtom popular principalmente nos States...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Iae galera belez?hehehe...bom gente eu tava vendo aki o topiko e eu tbm jogo runescape...mais tipow existe um hack mermo pra ele?hehe se existir me passa ae msn [email protected] puder mandar vlw,se nao puder se foda heh... tongue.gif Agradeço a v6 ae tongue.gif

 

 

 

------------------X.x.X---------------------

 

Aew pra vcs q ficam falando q o jogo é de bos** por causa do grafico nao tem nd a ver...o jogo e rox e é bem acessivel as pessoas q nao tem placa...eu gosto dele por isso tem acessibilidade facil hehehe...flws gente!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai geral eu jogo runescape, ja joguei tibia, gb, jogo ainda alguma coisa de grand chase... Agora uma coisa pros kra q fica falando qpodre q podre é mto sux.... OMG isso é mto infantil pricipalmente akeles q so olharam o grafico e ja malharam o jogo.

Primeiro runescape esta competindo com tibia (+ ou -) e graças sua seguranças contra hack de senha, ja esta sendo melhor q tibia (porra tibia pra hack meus deus todo mundo usa hacker a loka la e raramente toma bani e tal...), segundo o jogo n é so upa kra se tem uns 40 tps de skills pra vc pratica n é q nem tibia, mu online.... q vc so fica upando e deu.... runescape alem de ter um grafico ruim, mais n é mto pior q tibia n akele grafico de paint la omg eu joguei tibia por 4 anos e n me arrependo.

Segundo hack pra runescape vai ser dificil por ser um jogo de php , eu acho q é possivel ter bot ou macro algo assim pro RS (runescape) mais hack de dinheiro e tal pelo q eu tava lendo em alguns lugares é impossivel mais eu n sei n duvido nd q possa existir um dia.

esse topic ta no lugar errado mais tb n da direito de todo mundo fica malahando o jogo pq joga um jogo com grafico melhor .... duvido mto q esses kra q fica falando q lixo n fica na sexta e sabado no tibia la se cagando pra passar de lvl la q nem um viciado sem durmi com 1 garrafa de 2litros de coca cola, msma coisa acontece com o runescape agora geral façam favor sem fica de criança ai falando q o jogo é uma bosta pq mu online, tibia, gb ta tudo uma bosta hj pq meu o q se tem pra fazer num jogo desse agora???? passar de lvl e..... passar de lvl??? ta tudo msma coisa olha eu axo so pq o jogo é velho n deveria ser deixado de lado, tibia existe des de 1997 meu era um lixo...

 

Vlllwwwwww ae galera por ler meu texto tongue.gif mais era oq eu tinha pra escrever depois de ler tudo isso q me deixo puto da kra mais faiz parte de todos os jogos entao eu n ligo mto mais so pra escrever msm tongue.gif

 

 

 

---------

qualquer coisa eu jogo no runescape

meu nick é: cloud 3366

ou santana426

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mals ae vitorio_dead mais ainda n conheçe nd relacionado com cheats d runescape mais sabendo q existe bot ou macro autoclick .... se eu char algum cheat pra runescape erei postar aki mais qt isso estou pesquisa em alguma forma pra ter mais segurança em usar ele no runescape pela sua segurança maior q outros jogo: tp tibia, mu online.... com sorte eu irei achar algum macro ou autoclick pra mandar pra vcs....

lembrando q n existe clonar dinheiro essas coisa de tibia e mu online e fora os outro tp member hack life hack e tal....

vlwww ae smile.gif

 

desculpa ae pessoal pela a biblia q eu escrevi no ultimo post e agora tb tongue.gif

 

------

nick no runescape: cloud 3366

ou santana426

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol..sao uns noobs mesmo q m axa q eh ruim eu sou lvl 96 e eh mto rox..os cara soh olharam e deu..dizem q nao presta..

 

me add ae pra me manda os cheats...eh mto provavel q n tenha cheats..o jogo eh mto perfeito na area de hack...soh entrando no ms-dos pra altera o jogo....

 

[email protected] mellow.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA KRA VC SINCERAMENT ESTA BATENDO OS RECORDS DE POSTS E DE FLOODS NESSE TOPICO MEDILCRE E INUTIL.....SINCERAMENT EU DISPREZO O CRIADOR DESSE JOGO POR SER DEPRIMENT SEM QUALIFICAÇAO ALGUMA.....NAO PENSO EM NENHUM JOGO AGORA PARA COMPARAR A ESTE LIXO Q PARTICULARMENT NAO PERDERIA MEU TEMPO NEM ENTRANDO NESSE SITE MAS......SUA INTENCAO NAO FOI RUIM..... dry.gif ATE PARECE..

 

FLWS

 

 

 

 

 

smbdwi014.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

aff só falam que runescape é ruim pq não sabem inglês, são uns noobs de merda e preferem ateh tibia! tibia é o cú! parece um monte de bolinhas do paint brush enpilhadas. aquilo que é uma droga, os efeitos do runescape são muittttoo melhores do que tibia.. quandu vc joga tibia não da pra perceber se vc tah com lagg ou eh o jogo q tah ruim...o cara não meche a perna nem o bra´o...NEM NADA! é melhor fazer um curso de inglês come´ar a jogar e parar de reclamar do runescape e ficar falando que esse outros jogos de mierda são melhores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.