Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aos Administradores & Staffers..

DiegoO.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, andei vendo aqui.. está tendo uma geurra idiota entre a WebCheats e a CheatsRevolution devido à spans, né?

Bom gente, vamos crescer a resolver isso de forma matura. ;)

Sou ROOT da CR, e venho informar que meus staffers NÃO fazem spam de maneira alguma, se tiver spammeado aqui, deve ser algum membro engraçadinho metido à babaca..

Bom, antes de querer começar uma guerra de 'nuke', pensem nisso:

vocês nukam a gente, a gente nukam vocÊs, os dois fóruns ficam off, e ambas as administrações e staffers têm a perder, concorda?

Então, vamos tomar atitude de gente?

Qual é o IP do membro "FLOODER" e "SPAMMER", que fez spam aqui? Me passa o IP que eu vejo quem é e dou ban lá no meu fórum..

não estou sendo arrogante e nem ameaçando vocÊs, igual um staffer daki fez na CR (foi lá e nos ameaçou de h4ck34r, 0wn4r e nuk4r, coisa de lammer, né?)

Acho que o HoruS gosta de resolver isso igual gente civilizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi nenhum de nossos staffers que fez isso.

Nós também somos maduros quande se trata disso,e não fizemos nada.

Então nos passe o ip de quem foi no seu forum dar uma de lammer que o HoruS procura e bane.

Sem mais

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ainda acrescento que nós além de perder, estaríamos favorecendo a concorrência né?

Iremos identificar o IP e punir, irei pedir aos staffers que identifiquem o IP da propaganda e estaremos repassando ok?!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.