leosao168 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Eae galera da WebCheats, venho aqui trazendo um hack VIP que achei num forum gringo e ele ainda está funcionando. Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No Scan, você vai perceber, que há alguns vírus encontrados, mas não se preocupe, pois são vírus para o funcionamento do hack. Tutorial: 1º Baixe a dll e extraia para o seu Desktop. 2º Abra seu Injetor de no Process name coloque "crossfire.exe" (sem aspas), e selecione a Dll. 3º Dê Start Game e quando aquela telinha branca com a linha laranja estiver no 92% injete a dll, e vai aparecer uma mensagem dizendo que é para esperar uma atualização, mas NÃO FAÇA NADA NESSA MENSAGEM, pois ela foi feita pelo criador do hack (que eu não sei quem é '-') para "driblar" as pessoas que não compraram o VIP. Não dê ok nessa mensagem. O jogo irá abrir normalmente e quando estiver no Lobby aperte insert para abrir o Menu. Nesse hack há muitas funções, tais como Aimbot, Chams, Boxes, etc. Enfim, aperte insert e escolha suas funções navegando nesse menu com as setas. Bom, é isso, como é meu primeiro tópico posso ter feito algo errado, se sim, me corrija. @EDIT: Uma Screen do Hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou? Agradeçe ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bloed 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 kk , acho que so noob, cheio de virus kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papaichegou 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 xeio de virus essa porra algum MOD fecha esse topic plzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosao168 0 Postado 6 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Bom, baixe e comprove que são falsos positivos, pois esse hack está funfando sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeatBox36 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 tem one hit kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~COIOTE~* 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Cheio de virus man nem rola baixo. nem vale apena se de mole tem ate Keylogger pega tudo --' nem vo baixa conselho tbm nao baixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosao168 0 Postado 6 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Vo posta uma screen pra vocês verem, e @BeatBox36 , não tem One Hit Kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosadalberto 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 E ai galera.blzz? So pra tirar uma duvida:precisa o bypass??? ou posso tocar direto?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosao168 0 Postado 6 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 santosadalberto, não precisa do ByPass, pode injetar direto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faabiio 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 pra aqueles que dizem que o arquivo está com virus, é virus inofencivo , pois eu tenho esse hack e nada aconteçeu comigo, baixem se quizerem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosadalberto 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Eu tentei e ta dando "send error report". O que posso fazer???? tenho o xp... OBS:nao sei se e so comigo esse problema.Vo reinicia o pc na noite volto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillofaga 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 ja postarao esse hacker aki antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KilleRDream 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Cara eu aperto insert e nao abre nenhum menu !! Aparece a mensagem e nao dou ok mas nao aparece menu nenhum ! Apertei insert pra karalho !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosao168 0 Postado 6 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 santosadalberto, putz cara, isso nunca aconteceu aqui com esse hack, tenta usar o bypass então, ai talvez dê. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teking333 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 manim aki fasso tudo q pede ma nao aparece nem menssagen nem menu da uma ajuda aer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusodekta 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Mas e se eu usar Bypass?vai funfar n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KhauzXx 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Reportado tópico ja existente na WC. Hack com muitos virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosao168 0 Postado 6 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Olha, KhauzXx meu objetivo aqui é somente ajudar, suponhe que alguém não tenha visto o outro tópico e encontra nesse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojoaojo 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 olhem isto esta so a dar "send error report" o que eu fasso malta ?? ajudem porfavor !!!!!!!!! esperando .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosao168 0 Postado 6 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 #jojoaojo cara, eu não sei como resolver esse erro, mas tenta entrar usando O ByPassXtrap, talvez pare de dar esse erro. Download do ByPassXtrap: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aff13 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 AFF , CARA FUNFA SIIM . MAIS EU JOGO UMA FASE E TOMO DC SIMPLES ;S:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosao168 0 Postado 7 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 #aff13 , toda vez que você for entrar numa "fase", desative o no recoil, no spread, e o aimbot. Comigo tava dando DC, mas eu fui desativando um por um e esses 3 ai que tavam fazendo dar o DC. Pode ativar o Aimbot e essas funções dentro do jogo, mas quando for mudar de fase desative e ative dentro. desculpe-me por esse erro D: Espero ter ajudado. :D @EDIT: mano, descobri como tirar o DC, desliga o seu firewall e entra denovo, ai não vai dar mais DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafas010 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 hashashsauashusahu o kara para de CTRL+C e CTRL+V pk essa dll e a UPK ela e cheia de virus + funciona mesmo , meu pc fikou lento e exclui ela ! outros karas jah postaram ela ! Closed aki mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanchaves 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 po troca de site para fazer o dowload ta dando erro bota outro valeo ai ganha meo thenks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheuss21 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Eiita vírus,não baixem . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados