Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Hack VIP funfando!!

Posts Recomendados

Eae galera da WebCheats, venho aqui trazendo um hack VIP que achei num forum gringo e ele ainda está funcionando.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

No Scan, você vai perceber, que há alguns vírus encontrados, mas não se preocupe, pois são vírus para o funcionamento do hack.

Tutorial:

1º Baixe a dll e extraia para o seu Desktop.

2º Abra seu Injetor de no Process name coloque "crossfire.exe" (sem aspas), e selecione a Dll.

3º Dê Start Game e quando aquela telinha branca com a linha laranja estiver no 92% injete a dll, e vai aparecer uma mensagem dizendo que é para esperar uma atualização, mas NÃO FAÇA NADA NESSA MENSAGEM, pois ela foi feita pelo criador do hack (que eu não sei quem é '-') para "driblar" as pessoas que não compraram o VIP. Não dê ok nessa mensagem.

O jogo irá abrir normalmente e quando estiver no Lobby aperte insert para abrir o Menu.

Nesse hack há muitas funções, tais como Aimbot, Chams, Boxes, etc. Enfim, aperte insert e escolha suas funções navegando nesse menu com as setas.

Bom, é isso, como é meu primeiro tópico posso ter feito algo errado, se sim, me corrija.

@EDIT: Uma Screen do Hack:

Gostou? Agradeçe ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#jojoaojo cara, eu não sei como resolver esse erro, mas tenta entrar usando O ByPassXtrap, talvez pare de dar esse erro.

Download do ByPassXtrap:

Scan:

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

#aff13 , toda vez que você for entrar numa "fase", desative o no recoil, no spread, e o aimbot. Comigo tava dando DC, mas eu fui desativando um por um e esses 3 ai que tavam fazendo dar o DC. Pode ativar o Aimbot e essas funções dentro do jogo, mas quando for mudar de fase desative e ative dentro. desculpe-me por esse erro D:

Espero ter ajudado. :D

@EDIT: mano, descobri como tirar o DC, desliga o seu firewall e entra denovo, ai não vai dar mais DC.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.