Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que vocês Acham ?

tenebrouss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei q ninguém aqui é o dono da Level Up! Ou algum Moderador mas

Não seria bom se ao invés de eles passarem horas atualizando o GC eles fecha-sem os servidores de madrugada e abrissem as 6 horas da manhã pra não termos que esperar mtas horas e nos dias de att o jogo já está em ordem para podermos desfrutar dele dei minha Opinião por favor não venha com criticas apenas diga o q acham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo criticar sua opinião, mas para isso precisa de trabalho humano ou seja você gostaria de trabalhar em uma empresa e ter que acordar 00;00 para atualizar um jogo, membro a LUG é uma empresa como as outras e os empregados delas começam a fazer a manutenção 6;00 Hrs. quero te fazer uma pergunta você gostaria de trabalhar na madrugada ? , acho que isso é ruim ate para os vigias , quanto mais para quem opera maquinas e tem que usar muito a cabeça.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

Eles deviam se espelhar no kgc no horario das manutençoes. Lá as att sao de madrugada, aqui deveria ser da mesma forma, att começa as 12:00 ou 1:00 e termina num determinado horario, apesar de cada manutençao termiar em um horario...

Mas isso seria mto bom.

Link para o comentário

é também tinha pensado nisso mas naum falei em um dia pra atualizar tudo durante a semana se eles emplantassem algums arquivos talvez fosse menos puxado pra eles nos dias de att entendeu eu fiz o topico pensando exatamente neles

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.