Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Fixo Temporário] Arquivos da Manutenção Semanal 06/10/10

Paldon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mto bom me ajudou bastante estou fazendo aki...

Só pesso q explique melhor como e onde colocar direitinho os arquivos (Tutorial)

cara acabei de percerber q nao valhe a pena fazer isso pq demora mto e toma mto trabalho >:(

Aff mais agora q começei a merda termina né fazer oq ¬¬

:fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom Manow Vlw Estava Msm Com Preguissa De Esperar 15 Minutos Para Att xD Sei Q N Demora Muito Mais E Melhor Baixar As Pastas Hehe!Continue ASSIM*(Nem Presiso Dizer Para Um Kra Com O Titulo De Grand Chase Para Continuara Assim xD!)*

Link para o comentário

Ei tem como deixar esse Tópico até sabado nao

é por que meu GC ele se desintalou, e eu instalei ele de novo.Entao eu preciso dos arquivos e começei a baixar HJ a noite como vai acaba amanha me prejudica

aguardo a resposta

Link para o comentário

Eu baixei ,tudinho que está ai, sem faltar nada. Absolutamente todas as pastas com os arquivos da atualização. (até ai tudo bem.)

Só que o grand chase na hora que vou abrir, não sai do main exe. já fiz de tudo,mas nao sai, vc como dono do topico eu espero uma resposta '-', pra facilitar tirei SS.

img100.imageshack.us

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

[url=http://img100.imageshack.us/

Link para o comentário

Aqui ocorre o mesmo problema, hoje começou a atualizar o Main e ele não consegue terminar :droga:... Será que pode postar o Main de hoje ou falar alguma coisa que possa fazer para eu poder jogar??:conversando:

Muito Obrigado :sim:

:aplauso:

Link para o comentário

O meu GC tá atualizado .

Esse erro de o main.exe não carrega é pq vc está navegando na net ao mesmo tempo , sua net e lenta ou seu patch tá com erro .

Se ainda tem duvidas ven no meu topico aqui : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/519307-f-q-grand-chase.html

Espero ter ajudado .

Link para o comentário

ae, o meu aparece o erro 0x3, alguém por favor poderia informar se esse erro é devido a att ?

desde quarta o gc aparece isso, e se for, é só esperar aparecer o launcher qe ele baixará os arquivos normalmente ou preciso pegar do tuto ai em cima um por um ?

Respondam pf .

Obrigado desde já

PS¹: Já tentei de todos os métodos para corrigir o erro só que nenhum da certo.

PS²: Os sistemas são de lan house e todos os pc's estao com o erro.

PS³: Tem umonte de gente querendo jogaaaaaaaar :S

Ajudem plz

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.