byel3577 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Gostaria de pedir para vcs botarem por favor o arquivo "load2_br.dds"que aqui ele esta com poblema e nao atualiza de jeito nenhum..ele é da pasta Texture..se postarem manda Mp pa min..Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjmalboy 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Tem como colocar o model abt só ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghost56 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Não entendo muito essas atualizações... Tipo... pq não fazem de madrugada? Atrapalha milhares de jogadores esse horário e ainda mais que ficam horas só pra tira o Hack do funcionamento, porque não vejo nada mais do que isso... =s O resto fica mesma merda... o máximo que ja vi é eles tirarem eventos e promoções, mas isso não deveria demorar muito. =/ Mano não sei sua idade se mora com pais ou trabalha, mas você não trabalha de madrugada provavelmente nem seus pais caso seja o caso, não é um robo q atualiza o gc sao pessoas =S ________________________________________________________________ meu tah atualizando normal ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
themiz410 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Uma pergunta ....... Se o meu Grand Chase estiver atualizando,e eu fechar ele volta a atualização pro inicio ou alguns arquivos já ficam atualizados ? Por favor responde ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu83 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Alguém poderia me ajudar? Estou tentando usar o 4friends Script e diz na hora de logar "Favor reiniciar arquivo de atualização". Já atualizei milhões de vezes. Essa manutenção tem algo haver com isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PiiNhOo 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 :hm: Boa continue sempre assim! Teteu83 Quando acontece Isso Com algum Tipo de Hack e Porque Ja Nao Funciona ! Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iskilo[GT] 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 da pra por outros likes pois nao tao pegando aki ;D vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilzim 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Paldon, Faz 1 favor aí pra mim, Podes postar os arquivos da pasta "Textures".? Preciso do Elia_5-8.kom urgente.! Vlw.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu83 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 :hm: Boa continue sempre assim! Teteu83 Quando acontece Isso Com algum Tipo de Hack e Porque Ja Nao Funciona ! Ah, ok. Muito Obrigado, fofdouglas2009. Você sabe se, atualmente, existe algum autokill/bot que funcione? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterOfWorld 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Vlw Kraaaa :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negao193 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Muita coisa ai tio paldon? kkk :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alef2308200 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 :confused: Falto download texture fora iso vlw:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VashUchiha 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 e no caso de qeem istalou hoje o GC o qe fazz??? e noo caso de qeem acabou de instalar o GC !! qe qe eu fasso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakoon 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Ajudo bem , '-' Minha neet é lenta de mais cara '---' Obrigado :) Abrass :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supratm 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 :yes: Vlw Manollo Ajudo muito msm vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hutner 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Paldon vc poderia botar os arquivos texture\dun_elia_5-8.kom e texture\dun_elia_bg.kom separados pq demora muito pra baixar todos os arquivos juntos :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joan143 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 o meu arquivo bdcap32.dll ta bugando pfv post ai!!:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy0011 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 é so baixa os arquivo ou tem q coloca em algum lugar:confused: :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 6 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Tópico Finalizado, o mesmo estará aberto até sexta-feira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joan143 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 meu bdcap32 ta bugando por favor alguem posta aii ALGUEM POSTA bdcap32.DLL POR FAVOR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PagowGames 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 quando eu coloco a senha fala assim favor realizar atualizaçao denovo ¬¬ aff toda vez aparece isso :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciojin 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 ajeita o link para baixar fala... ''O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível.'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fablicio661 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 ai cara nao to fazendo os download nao ta dando !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinhobb 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Sinceramente A Kog Ta de zuaçao Uma att de quase 250mb Pqp e uma puta de sacanagem pra qm tem newt lenta ¬¬' Mais Faze oq ne ? pobre so se fodi ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados