Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Fixo Temporário] Arquivos da Manutenção Semanal 06/10/10


Paldon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Affz manolos! kkk' Acabei de colocar pra atualizar e já terminou :rock: Nem foi tão pesada a atualização. Peçam os arquivos que vocês precisam que eu hospedo no Easyshare, mais peçam fast porque eu to no pc clandestinamente :malvado: To hospedando o dun_elia_1-4.kom que o mano ali pediu já edito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi em um site de grand chase que a atualização iria acabar a seguinte hora.

 

A atualização do grand chase season 3 deverá ter fim as 13:00,mais como sempre pode ter as extensões,a atualização do dia 6/10/2010 virá com remake ellia....

 

Depois ponho os creditos,agora tenho que ir para aula.:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi em um site de grand chase que a atualização iria acabar a seguinte hora.

 

A atualização do grand chase season 3 deverá ter fim as 12:30,mais como sempre pode ter as extensões,a atualização do dia 6/10/2010 virá com remake ellia....

 

Depois ponho os creditos,agora tenho que ir para aula.:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:star::star::star::rolleyes::bonzinho::ufa::piscadela::raiva::yes::risomalefico::festa::festa::festa::smiley::hm::calma: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito essas atualizações... Tipo... pq não fazem de madrugada? Atrapalha milhares de jogadores esse horário e ainda mais que ficam horas só pra tira o Hack do funcionamento, porque não vejo nada mais do que isso... =s

O resto fica mesma merda... o máximo que ja vi é eles tirarem eventos e promoções, mas isso não deveria demorar muito. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.