Paldon 2 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Este tópico temporário contem os arquivos desta atualização semanal, para aquelas pessoas que tem problemas/lentidão com a sua conexão de internet. Observação 1: Os arquivos estão dentro de pastas ZIP's e eles serão divididos em grupo pelo nome da sua respectiva pasta do Grand Chase. Observação 2: Este tópico só vai está no fixo até Sexta-Feira (08/10), até lá, se precisarem de algum outro arquivo, por favor, postem o seu pedido aqui. Observação 3: O Tópico estará dividido em 2 partes, a primeira com os Packs de cada pasta Grand Chase e a segunda parte com alguns arquivos separados. ____________________________ Pack Arquivos: ____________________________ Arquivos da pasta: "Grand Chase Season 3": - bdcap32 [Novo] - psapi [Novo] - Main.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________________ Arquivos da pasta: "Model": - model_abta11 - model_monster É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________________ Arquivos da pasta: "Motion": - motion_monster0 - motion_monster1 - motion_monster2 - motion_monster3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________________ Arquivos da pasta: "ResSet": - nightswamp - waterdungeon É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________________ Arquivo da pasta: "Sound": - sound6 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________________ Arquivo da pasta: "Stage\AI": - ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________________ Arquivo da pasta: "Stage\Fan_Map": - fan_map É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________________ Arquivo da pasta: "Stage\UI": - ui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________________ Arquivos da pasta: "Stage": - script - map - str_br - str_mission_br É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________________ Arquivos da pasta: "Texture": - dun_elia_1-4 [Novo] - dun_elia_5-8 [Novo] - dun_elia_bg [Novo] - sbta25 - tex_dungeon_loading - tex_dungeon_monster - tex_monster - ui1 - ui2 - ui3 - ui_news É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _____________________________________________ Arquivos Separados (alguns): _____________________________________________ Arquivo: "Main.exe": É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________________ Arquivo: "Model_monster": É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________________ Arquivo: "Script": É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________________ Arquivo: "dun_elia_1-4": É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________________ Arquivo: "dun_elia_5-8": É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________________ Arquivo: "dun_elia_bg": É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________________ Créditos pelo tópico: Paldon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafezz 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 :amor::amor::amor::amor: Vlw Man :amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoovip15 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Ajuda Meu gc ta dando problema da seguinte forma: Conexão instavel clique sim para logar e clique não para sair do jogo! me ajudem pf, ja fiz o tuto acima e continuo a mesma coisa!:bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 6 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Meu gc ta dando problema da seguinte forma: Conexão instavel clique sim para logar e clique não para sair do jogo! me ajudem pf, ja fiz o tuto acima e continuo a mesma coisa!:bocejo: Todas as quartas, o Grand Chase entra em manutenção, então ninguém poderá entrar até que esta esteja acabada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoovip15 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Todas as quartas, o Grand Chase entra em manutenção, então ninguém poderá entrar até que esta esteja acabada. vlw muito obrigado! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
encorecore 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Vocês sabem algum prazo determinado para está atualização??? Por que este novo sistema de informação => "No momento a conexão está instável. Selecione sim para logar ou selecione não para fechar o jogo" não tinha antes e espero que não permaneça hehe :preocupado: Bom jogo à todos :ufa: Obrigado a quem saber isto :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 6 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Vocês sabem algum prazo determinado para está atualização??? Por que este novo sistema de informação => "No momento a conexão está instável. Selecione sim para logar ou selecione não para fechar o jogo" não tinha antes e espero que não permaneça hehe :preocupado: Bom jogo à todos :ufa: Obrigado a quem saber isto :aplauso: De acordo com a Level Up!, o prazo mínimo para a atualização acabar é as 12:00, mas quando vem alguma coisa "grande" eles adiam para as 13, 14 ou 15 (as vezes até mais). Depende do dia :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0n0n4c4c 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 '-' Nao ajudo Muito Mais Vlw Pelo Esforço =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mario2420 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 ei leoovi seu gc atualizo ?:confused: sé já posta a pasta rexture\dun_elia_1-4.kom o meu só fik aki .-.:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Katsun 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Essa att promete ser demorada.Pois tem muitos arquivos novos. Exemplo bdcap32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoovip15 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 ei leoovi seu gc atualizo ?:confused: sé já posta a pasta rexture\dun_elia_1-4.kom o meu só fik aki .-.:pensativo: Meu Gc ta atualizado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielkun157 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Alooka /o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Katsun 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Pedido Alooka /o/ Olha o flood.... ___ Cara,meu main exe continua atualizando mesmo depois de eu ter baixado o atualizado... Posta um att ae PLX! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mario2420 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Meu Gc ta atualizado! em antaum posta as pasta do gc ai pro pessoal vei eu agradeço se postar ^^:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslc 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Valew paldon po vei valew muito meu gc tao queria entrar tava nervoso agora to melhor vlw valewwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaga112 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 o meu tbm eu pensei que era um erro da minha net :fight::fight::risada::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aff00015 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 akela mensagem q aparece deve de ser dakele arqivo novo pro pessoal q ta com net lenta mas ta dando agora por causa do server off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcanking 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 o grand chase ainda esta em manutenção? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
779003 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Pode colocar a pasta do GameGuard atualizada aqui eu ja fiz de tudo até exclui mas esta dando o erro 168 desde semana passada e eu estou querendo entrar muito hoje pois o Hero Dungeon chego e ganha muito Experiência. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmarxjin 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Aff pq essas atualizações tem q acontecer toda quarta podia ser todo mês!! eu nem se quer entrei na minha conta depois q lançaram o dio!! Quantos arquivos seram baixados nessa ATT?:nerd::nerd::emo::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stringh 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Aqui ta trankilo so num da pra joga :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corradi~' 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Link do MegaUpload Quebrado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nortonkids 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 "No momento a conexão está instável. Selecione sim para logar ou selecione não para fechar o jogo" não tinha antes:emo::vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafezz 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 :emo::emo::emo:Pessoal o gc e assim a atualizaçao dele termina as 13:30 Por ai dps desse horario o gc e liberado para uso =D:emo::emo::emo: :partido::partido:To depre espero que tenha ajudado alguem:partido::partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffhael 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 o meu ta 45 % :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados