Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre o Dio duvida por favor me ajudem!!!

paulouzumaki10
 Compartilhar

Pergunta

Olha pelo que eu sei os talentos do Dio so funfanm até o level 30 certo? foi oque disseram aki na WC

so que como alguns conseguiram kolocar as "esferas das trevas" se ele so funfa até o level 30 eu nao consigo upar mas o dio nos seus talento e to cansado de tentar de muitas maneiras se alguem souber como eu consigo as "esferas das trevas "Eu agradeço e concerteza leva meu thanks pq eu sei ajudar um amigo em todos seus posts ...ajudem pliz...pliz...pliz...:chorando::chorando:

Jesus bate na tua porta vc abri e deixa entrar ou preferiri aproveitar sua juventude e dpois lembra de Deus ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Taa LOL Aee de Cima Eu to com o meu Ja upei 450 Vezes Brinks < Não sai mais do 30 qeria pega a esfera mais eu adicionei errado ! agr não sai do 30 ja perguntei no Gc Inteiro Todo Mundo disse que nao sai do 30

Só Isso !

2cr37yo.png

thanatos.png

diojs.jpg

Link para o comentário

• 0

Como o Amigo ai de Cima Falou, eu estava com o mesmo problema seu caro amigo, eu adicionei todos meus pontos de talendo em besteiras por "EX- alguns lvl 3 em passivos" isso faz q vc gaste seus 30 pontos q vc tem em besteiraas inecessarias saco ? então eu comprei 400 de Cash e comprei n Loja do GC Carta de Remoção de Talentos que custa 100 de Cash ! ai eu remove esses Tals pontos que Upei errado e peguei o Esfera das trevas ainda pus alguns dos meus Talentos User lvl 3 ! Espero que te Ajude ! :yes:

Link para o comentário

• 0

É Necessario Algumas abilidades Passivas Para Abrir As Outra!

E Caso Fassa Um Erro De Colocar Pontos No Lugar Errado Use O Retorno De Talentos!

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

• 0

UuUUuuUuU ja que vc falaram que tem a carta de remoção eu tenhu +5 delas xD era tipo de brinde tipo o evento entrava e ganha o jogo de dados tb ganhei to cheio delas hehe caso faço alguma caca ja sei como cncertar!:lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.