Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Click

keiji01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente...

Desculpa pela area errada

Mas eu ja postei no duvias/ajuda ontem as 20:00hrs e ninguem respondeu:chorando::chorando:

queria um autoclick para gc

o autoclick 2.2 n tah pegando ja tentei

mais uma vez desculpa pela area errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente...

Desculpa pela area errada

Mas eu ja postei no duvias/ajuda ontem as 20:00hrs e ninguem respondeu:chorando::chorando:

queria um autoclick para gc

o autoclick 2.2 n tah pegando ja tentei

mais uma vez desculpa pela area errada

Ow cara eu sei que voce parece desesperado mas esse autoclick que vc tah procurando nao vai achar para Gc . O que temos eh aquele auto UP olha no topico aqui em baixo.

Que nao deixa de ser um auto-Click porem configurado para começar os jogos e fechar a aba dos desafios quando vc terminar a missao e passar de lvl.

Se Ajudei Agradeça:piscadela:

------------------------------------------------------------------ ~Edit~ -----------------------------------------------------------------------------

Pode usar este Auto Up que eu uso e funfa direitinho

Link para o comentário

Man, sabe que está na área errada e posta?

Não faça mais isso.

Reportado.

Peço desde já que não fiquem flodando aqui neste tópico, somente reportem, para evitar tumultos.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.