Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download + Tutorial Cheat Engine 5.6.1

Posts Recomendados

Cheat Engine 5.6.1

Cheat engine, o que significa?

Significa Maquina de Trapassa.

Imagem Cheat Engine 5.5

Pet+Society+Bot+Cheat+Engine+5.5+a.jpg

Video Aula:

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como usar?

Está com problemas ao saber o que é um Adress , Value , CE?

Aqui vou explicar o que cada um é e pra que que serve!

Value: Value é a mesma coisa que Valor em português , e server para muitos hacks como Life hack , Exp hack , Gp Hack , pois tudo isso que citei tem seus valores , como se eu tiver 100 GP então eu devo achar o valor no CE para que possa modificalo da minha maneira , fazendo isso posso edita-lo para uma quantia maior ou menor para meu gosto , mas muitas vezes uma pessoa faz esse hack e diz "Aaah mas não funcionou , o numero que eu editei apareceu mas não deu pra eu fazer nada com o que editei" é por que muitas vezes você edita mas nao modifica o que esta salvado no jogo , só muda a tela do jogo então você pode ter editado para 10000000 que não vai fazer diferença alguma...

Cheat Engine(CE): Cheat engine quer dizer em português Maquina de Trapaça e é a melhor arma contra jogos como do tipo [GB,GC] pois ele edita o valor das coisas como damage , vida essas coisas , ele serve para um unico objetivo : Achar e editar Adresses para o seu gosto, então porisso ele é tão famoso por fazer HACKS!

Address: Um address é como um endereço de uma casa , pois tem só 1 existente , address é o que muda um valor de outro , para mudar o valor é presciso achar o address que é como se fosse um código para editalo , como no One Hit KO você deve achar o address de seu level ou seja , deve procurar o valor dele ex: Sou lvl 30 entao vou no CE e procuro por 30 , mas isso vai resolver de uma maneira rapida ? NÃO pois você deve achar o valor correto do seu level pois terão muitos outros valores iguais então isso que dificulta a rapidez e pratica do CE

Creditos Post: Jaun

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo , cheat engine no gunbound ja parou faz um tempinho, antes ate era funcional com o bypass do mose mais agora nem funfa mais, se fizerem um novo bypass ate da pra utilizar bug de cash de novo mais fora isso esse tuto pra mim nao foi muito ultil , e outra coisa esta na area errada se nao me engano : /

Link para o comentário

não a area é certa pois isso é um haker tam bem só que a questão é se é ou nao funciional se eu consiguir eu fasso outro comentario mas tipo usavamos muito isso no GB da ongame agora axo que nao vai dar certo:nao:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.