Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

acho que é bug

Kelviin789
 Compartilhar

Pergunta

eu tava tentando conseguir o grand chase de volta e consegui entrei tudo certo e tals, ai fui usar o hack gold undetect ai entro tudo certo, so que ai as letras do meu grand chase nao apareciam, ai eu entrei sem o hack e continuou mais ai eu ja arrumei e todas as vezes que entro com hack acho que buga meu grand chase ja fui com os otros hacks para testar o 4friends e um outro la so que acontece a mesma coisa, queria saber se alguem poderia me ajudar a resolver isso que queria entrar no grand chase com o hack e tudo Ok sem bugs e erros por que e ruim jogar assim, grato :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aki ja deu esse erro Mais tipo é so faser oq o cara ai de cima ta falando Ops Falando < Escrevendo ( Digitando )

Que da certo sim

aki em casa so da esse erro quando eu entro de hack ai eu entro na conta do meu primo que ta com club Gc Ai eu vo loga na minha As letras nao sai e nao da pros Inbecis do Gc Lerem !

2cr37yo.png

thanatos.png

diojs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.