Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Urgente ! Cuidado com os hacks !

Posts Recomendados

Não sei se vocês, mas eu e varios que usam o DXT Hack VIP tomaram ban em suas contas esses dias !

Por qual motivo?

Simplesmente o novo patch do CrossFire que TODOS baixaram, continham KEYLLOGERS e TROJANS, que serviam para detectar qualquer coisa que você abria junto com o crossfire.

Com isso, conseguiram banir muitos hackers.

As provas estão abaixo:

77593293.jpg

50236560.jpg

89765915.jpg

81742555.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Por isso aviso a todos que usam qualquer tipo de hack, tomem cuidado ao usar, pois poderam ser banidos.

Creditos das Imagems e Noticia: matadorCSbrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é pessoal...o pessoal da DXT estão todos sendo banidos apenas em logr-se....alguem sabe se isso esta acontecendo com o pessoal da dxt ou outros sites q vendem vips esta acontecendo a mesma coisa,ou os hak pub q tem por aqui está acontecendo a mesma coisa?

alguem sabe responder?

Link para o comentário

Bom galera na verdade quem trouxe esa informação ontem pra ca fui eu mas infelizmente meu topico foi fechado (corretamente pois estava em area errada) mais eu acho que os moderadores daqui devriam pelo menos mudar o post de lugar ao invez de apenas advertir pois se trata de um assunto muito serio . E quem quiser mais detalhes eu criei um topico na area coreta para falarmos do assunto eu peçoa todos que visite "urgente" la pois tenho mais informações a respeito desses keyloggers da Z8GAMES ai esta o link do topico (ontem eu fiz um scan detalhado do jogo e encontrie varios virus e nao sao falso positivos ....

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/517509-saiba-como-z8-esta-identificando-os-hacks.html

e para alguns que acham que isso e palhaçada veja o que meu av detectou hoje quando fui logar no jogo

<script src='<a href=http://img841.imageshack.us/shareable/?i=printkeyloggercross2.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>

</noscript>[/img]

Link para o comentário

1) INTRODUÇÃO (uI!)

Já virou comum, com a Incruzão Digitau, o povo compra aqueles computadores do Big, de 400 pila, Ou um POSITIVO nas Casas Bahia em 36 vezes sem juros,

chega em casa, coloca o iBest, e a primeira coisa que faz é ir pro Orkut e MSN. FATO: Usuários podem não entender de infomática, mas entendem de Orkut e MSN

melhor do que qualquer técnico de TI.

É, mas nem tudo são flores... Chega um ponto que você fica sabendo da existência de programas-espiões, ou, Keyloggers (Ou KL, pros mais íntimos ).

Você fica sabendo dele conversando com pessoas mais experientes,

ou... bem... de uma maneira não muito agradável.

Mas afinal, tio Feko, o que são Keyloggers, e como eles atuam??

Bom pequeno gafanhoto, Keyloggers são basicamente programas que monitoram o seu teclado, sua tela, sua navegação, seu chat, sua vida sexual,

e mandam um relatório para o H4CK3R F0D40 que te mandou o keylogger. Com isso, eles conseguem logins/senhas de Orkut, MSN, Silkroad, sites que voce assina,

jogos que voce joga, bancos, e tudo que voce digitar,

independente da janela. Veja um exemplo de uma conversa capturada com um Keylogger:

Um comportamento muito comum é a invisibilidade. Keyloggers podem, dependendo de qual e de quem programou,

ficar invisível a visualizadores de processos, invisíveis mesmo estando na pasta dele.... São difíceis de detectar.

Como eles atuam, é de maneira bem comum. A grande maioria dos Keyloggers atuam da mesma forma.

O sistema operacional contém bibliotecas e API`s. API é um acrônimo para Application Programming Interface. API`s

são basicamente funções dentro do sistema operacional que podem ser invocadas por programas que você cria. Assim,

evita ter que recriar uma função que já existe (Para que reinventar a roda, correto?).

Bom, entro da biblioteca user32.dll existe uma API chamada getAsyncKeyState. No momento que ela é chamada,

ela retorna qual tecla está sendo pressionada naquele momento. Então, os keyloggers a chamam cerca de 50 vezes por segundo, e vão gravando

as teclas que voce pressionou. Se você digitar Silkroad, eles vao gravar um s, depois um i, depois um l, e assim por diante, até formar o texto que voce digitou.

Alguns KL`s usam maneiras mais complexas de monitoramento,

mas não falaremos dela, não são o objetivo do guia.

CARALEO!!! Então, porque não removem essa por** do Windows??

Não dá, fio. Se isso acontecesse, vários programas e muitas funcionalidades deixariam de funcionar. Exemplo, como o Windows vai saber quando você pressionou a sequência ALT+Tab?? Ou,

CONTROL+ALT+DEL?? Lendo sua mente?? Muitas funcionalidades dependem dessa API.

Hahaha... Feko, seu otário!! Eu tenho um antivirus e estou protegido de tudo, até de AIDS!

É... Você está tão protegido quanto um guardachuva em uma chuva de meteoros, ou um colete salva-vidas inflável em plena guerra.

Um antivirus ativo e atualizado é uma boa coisa. Concordo!! Muito útil. Mas não pense que você tendo ele, você é invulneável. É como andar de guardachuva em plena chuva:

Você protege parcialmente seu corpo, mas ainda se molha. Com o antivirus, é a mesma coisa. Você fica protegido do básico, mas MUITA coisa ainda passa.

Quando você sabe da existência deste tipo de ameaça, você tem dois sentimentos em particular

1) Medo.

2) Desespero.

Aí, você procura na net e encontra tutoriais como "Procure por AKV.exe, PKL.exe e AKL.exe...."

Cara, esse é o tipo de tutorial mais RIDÍCULO que eu conheci. Vamos aos fatos:

Neste tipo de tutorial mencionado acima, limitou-se a processos com 3 caracteres. A tabela ASCII tem 256 caracteres. Removeremos 56 deles,

que são caracteres proibios e de controle. Sobram 200. 200^3 = 8.000.000... Existem oito milhões de possibilidades de processos usando apenas três caracteres

. Seguindo o tutorial acima referido, as chances de vocÊ se livrar de um keylogger é de 1 em dois milhões e seicentos mil!! Ou seja, 0,0000375% de chance de o tutorial servir pra voce.

Isso em arquivos e processos com três caracteres. Agora, imagina que o Windows aceita até 256 caracteres.

Na boa, quando eu lia um tutorial desses, chegava a ser deprimente. Por dois sentidos:

1) Por o cara que postou achar que estava ajudando, E MUITO, com seu conhecimento.

2) Pelo numero de pessoas que aceitavam o tutorial, agradeciam, sem nem se dar conta se funcionava ou não. Simplesmente aceitavam.

2) APLICAÇÃO

Existem muitas maneiras de nunca mais se encomodar com Keyloggers. Segue as mais eficientes:

1) Migrar para Linux.

2) Nunca possuir um PC

3) Jamais possuir conexão à Internet

4) Se matar

Caso nenhuma das opções acima lhe agradar, existe um programa muito bom, chamado Advanced Anti Keylogger e outros.

sou o matadorcsbrasil na dxt e eles ja tao traballhando para burlar os virus kk

<a href=imagemjr.png' alt='imagemjr.png'>

Link para o comentário

não é só vc nesse post que é membro de lá, pelo menos 4 de nos aqui tb...

eu só queria saber se todos os vips e os pub que estao sendo kicakados pois se for só na dxt eu vo e compro em outro site...

obs: se essa foto da SKRZIN for ela mesmo...nooooooooossa que gatinha...com todo respeito :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.