Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Não tem sentido] Pedir screenshot no ticket!!

CSI'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na minha opinião , a LUG fez um tipo de 'filtro básico'

quando vc vai faze um ticket , na maioria das vez vc tem q coloca SS pra provar algo , então vc tem q seleciona sua SS , mais a LUG não aceita SS da própria pasta do jogo pq o formato é inválido , então para quem tem 'inteligência básica' vamos dizer , vai converte a imagem para um formato que se adapte para colocar no ticket (PNG, JPEG..)

conclusão: um menino brabinho e burrinho quer denunciar um cara que chingo ele , ai ele vai manda foto e desiste pq nao sabe converte o formato da img , converter o formato da img é BASSSSSICOOOOOO, da pra faze no paint , no format factory, no visualizador de imagens do windows.

Achei isso mt bizarro , acho q foi de propósito , melhor para eles pq ai menos um pra enche o saco rsrs' , mais mesmo assim tem uns idiota q manda uma denuncia sem foto só de nojo , :rock:

Essa é MINHA opinião sobre a bizarrice da LUG, deixe a sua , comapartilhe!

Obs: Se gostou/concordou com a minha opinião agradeçe !:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,ao que percebo,você mexe com programas do tipo Photoshop..Um dos problemas é que na maior parte das vezes as pessoas alterão os formatos padrões na hora de salvar.E até as fontes também são personalizadas quando altera e mexe nas funções.

Quando eu mandei tickets para a LUG selecionei a pasta numa boua ea imagem,que já estava salva em JPEG.

Não tire conclusões precipitadas xingando-o desta maneira.

O tal garotinha desprovido de informática e design ou até o básico de paint não baixaria o Photoshop.Mas não tenho dúvidas que quando ele manda-se um ticket conseguiria mandar a imagem de JPEG que é oque eles pedem.Porque as imagens salvas não estão em formatos indesejáveis e inaceitáveis.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Bem,ao que percebo,você mexe com programas do tipo Photoshop..Um dos problemas é que na maior parte das vezes as pessoas alterão os formatos padrões na hora de salvar.E até as fontes também são personalizadas quando altera e mexe nas funções.

Quando eu mandei tickets para a LUG selecionei a pasta numa boua ea imagem,que já estava salva em JPEG.

Não tire conclusões precipitadas xingando-o desta maneira.

O tal garotinha desprovido de informática e design ou até o básico de paint não baixaria o Photoshop.Mas não tenho dúvidas que quando ele manda-se um ticket conseguiria mandar a imagem de JPEG que é oque eles pedem.Porque as imagens salvas não estão em formatos indesejáveis e inaceitáveis.

Não uso photoshop .-. ,

Então o problema é aqui ou sei lá , porque NÃO aceitam imagem BMP da pasta do grandchase , a não ser que converta o formato.

Link para o comentário

Para que complicar , basta ponhar no paint(programa super simples) e salvar como, o paint salvara no formato aceito, e as SS serem de um formato invalido é para preservar a qualidade da imagem, e o fato da LUG não aceitar esse formato é o tamanho dele.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.