Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LEIAM POR FAVOR! Sobre atualização de 1/10.

victormk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Leiam com atençao, por favor.

Bom, como muitas pessoas inclusive eu, estão reclamando muitas vezes que os hacks postados geralmente não funcionam.... E que ocasionalmente em um ou 2 computadores funcionam, eu resolvi fazer esse tópico...

Como muitas pessoas disseram, e eu concordo os hacks, infelizmente estão funcionando apenas em alguns computadores...

Bom vamos direto ao assunto: Na minha opinião, em vez de várias pessoas criarem hacks, com a melhor das intenções, para ajudar o público, antes de tudo, eu acharia melhor, que estes que entendem mais de CE's e essas coisas, procuracem uma forma de descobrir o porque que só em alguns computadores os hacks estão funcionando...

Bem eu não intendo muito dessas coisas, mas eu acho que o problema pode estar em alguns arquivos temporarios armazenados no PC... Talvez, eu disse talvez, seja por isso que em alguns pc's o GG esteja detectando os hacks....

Bem, eu espero que esse topico tenha importante e que possa fazer alguma diferença... Eu como todos aqui queremos hacks, mas em vez de ficarem reclamando um monte do trabalhode alguns. POrque não os incentivam a descobrir isso...

Bem vocês devem estar me achando um aproveitador, mas se eu pudece e soubece mais sobre essas coisas, podem apostar que eu a teria feito alguma coisa para ajudar, eu não quero me aproveitar da boa vontade de ninguem. Só quero o melhor pro fórum.

Obrigado. Desculpem a inconveniência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu aprecio e muito o seu discurso, só não concordo com a perte em que você disse que não está fazendo nada porque não entende dessas coisas. Se não entende, procure entender. È o mesmo que você não fazer um curso que trata de algo de seu interesse porque não entende do assunto. Você iria faze-lo para aprender sobre. Eu sei que é difícil porque ninguém no fórum da dicas de programação, mas é assim mesmo, tem que ralar.

Link para o comentário

god_perxe

ten tanto cara fazendu topico soh pra tenta levar fixo n eh?

pelo amor de deus!!!!!!

esse negocio de alguns CE's pegarem em alguns PC's eh mintira!!!!

no do meu amigo pego, dos meus amigos da escola pego ,a teh meu irmao de 8 anos conseguiu fazer...entaum se vcs n conseguem fazer eh pq vcs n leram os tutos!!!

~Sem~Mais~TB

Link para o comentário

Velho... eu li TODOS os tópicos... Tentei mil vezes cada um... E em todos os topicos mais de 80% das pessoas não tiveram sucesso, assim como eu... Já estou mais do que convencido que se trate realmente dos PC's...

Mas se você tem tanta certeza... mande o topico em que você está se baseando para ver se funciona... esse treco de deletar arquivos eh robada, nunca funfo e nunca vai funfa.

Outra coisa cara... Eu não fiz esse tópico querendo fixo não... Só fiz porque tenho certeza que muitas pessoas, a maioria está tendo o mesmo inconveniente que o meu... Só quero que as pessoas leiam. No maximo agradecer ja ta ótimo.

-------------------------

gariongath ...

Eu tenho que concordar com você... ja estou visitando vários topicos que ensinem algo, estou tentando aprender mais sobre esse assunto, e prometo que vou me esforçar para fazer o melhor possivel.

Obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.