TiiKiiNhooH~* 29 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Tutorial. -1º: Download "AC Tool" E do "The Best Gunz Macro Ever" No Final Do tópico". -2º: Depois De Instalar o "ACTool". -3º: Abra com Winrar.Clique com o Botão Direito > E clique em "Abrir com" e coloca com AC Tool obviamente. -4º: Pressione Iniciar no canto inferior direito ou F2. Depois de Fazer o 4º Passo acima Configure seu Ac Tool Assim: Certifique-se Num Lock está ativada! Certifique-se Caps Lock está desligado! As configurações padrão chave: Sword + Kodachi: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [center][b][color=Red][Links]:[/color][/b] [Link AC TooL] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [Link The Best Gunz Macro Ever] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/center][/b][/color] [center][b][color=Red][scans]:[/color][/b] [b][color=Black][scan ACTool]: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color][/b] [b][color=Black][scan The Best Gunz Macro Ever V0.4.]: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color][/b] [/center] [b][color=Red][size=3]Créditos:[/color][/b][/size] [b][color=Black]The Best Gunz Macro Ever & Configurações Chaves: peacekeeper. Tópico: TiiKiiNhooH~*[/color][/b] [b][color=SeaGreen][size=3]Funciona no Euro Gunz V9.0![/color][/b][/size] [b][size=3][color=Red]OBS: Não Funciona No System Gunz , Nem No The Duel.[/color][/size][/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuiulek 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 no caso se for um servidor em começo mas com uma proteção um pouco boa Funcionaria? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Booster~* 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Alguem testa, Pois formatei o PC, E tou sem nenhum GUNZ, Teste, e comente? Mesmo se não funfar... Valeu pela intenção... Obrigado por Compartilhar, Kissie'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Bem gente eu já testei isso antes.. Só que ele não dá o mesmo efeito do tbf.. Pois parece até mais difícil de fazer com esse programa.. Mas em outros casos ele ajuda bastante ^^ Obg por compartilhar ! Kissies'z :amor: @tuiulek Sim ele funciona. Pois eu consegui fazer até no Euro GunZ ! Então acho que em qualquer GunZ pega ._.'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 6 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Bem gente eu já testei isso antes.. Só que ele não dá o mesmo efeito do tbf.. Pois parece até mais difícil de fazer com esse programa.. Mas em outros casos ele ajuda bastante ^^ Obg por compartilhar ! Kissies'z :amor: @tuiulek Sim ele funciona. Pois eu consegui fazer até no Euro GunZ ! Então acho que em qualquer GunZ pega ._.''[/color][/b] Qui nada mano, é so aperta o 5 e tem outras teclas tbm,que ele Fica fazendo Automaticamente, Testa pra vc To treinando tbf aki em kasa, E quase impossivel mais eu quase aprendendo=D. Alguem testa, Pois formatei o PC, E tou sem nenhum GUNZ, Teste, e comente? Mesmo se não funfar... Valeu pela intenção... Obrigado por Compartilhar, Kissie'z Baixa qualquer Gunz e testa, Pode confiar que funfa sim! no caso se for um servidor em começo mas com uma proteção um pouco boa Funcionaria? Sim, Normal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaakashixD 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Funfa em todos os gunz ou em algum especifico ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SerginhØ 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Muito legal testei no Br FUNCIONOU muito legal Obrigado por trazer esse hack pra cá Vlw TiiKiiNhooH~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 7 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 \o/ eu testei La no br e Não funcionou O,O, se vc poder me manda um mp falndo como vc conseguiu, pra mim coloca no tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vallter 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 sera que funfa no euro gunz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 20 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Não testei, Testa ai, se funcionar mande no t´pico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
am234k 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 "The file has been modificated if you screwed it up redownload it ! " como resolvo ? Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patri_ck1 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 qual agraça de deixa uma hack fazendo tbf pra vc?? tipow eu faço muito if adoro fica fazendo não teria graça se ficasse fazendo automaticamente'-' não to reclamando nem nada viu shushus vlw funfa mesmo kk mais nem vo uzar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
®RxЮ 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 galera,em process name coloque theduel.exe que vai funcionar no the duel br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 @ TiiKiiNhooH~* : Vlw Mlk Eu Ja Sabia pro dbf agra com esse programa eo so aperto 9 e fico constatemente no tbf os cara falo "caraio o cara e o King Sword " HEUAHUEA Rashei @Topic : O Topico fico bem organizado . deu pra emteder bem sem problemas Nota 10 Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto518000 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 entendi direito vo tenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zamorak2 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 | Numpad 1 | DHS Left Dashed | | Numpad 2 | TBFGDHS | | Numpad 3 | DHS Right Dashed | | Numpad 4 | TBF With Dash Left | | Numpad 5 | TBF No dash | | Numpad 6 | TBF With Dash Right | | Numpad 7 | Static TBF* | | Numpad 8 | TBF With Dash Forward | | Numpad 9 | TBF Insta* | | Ctrl+C | Show Control panel | | Arrow Up | E-Flip Forward | | Arrow Left | E-Flip Left | | Arrow Down | E-Flip Backwards | | Arrow Right | E-Flip Right | | Delete Key | GRRSS Left | | End Key | Void Step (Katana or Kodachi)* | | Page Down Key | GRRSS Right | | Insert Key | Voidstep Insta* | | Home Key | Tortoise Gate | | Page Up Key | Insta DBF once | | Enter Key | Pauses the macro till it's pressed agani | | Numpad / Key | Plays a high tone | | Numpad * Key | Plays a middle tone | | Numpad - Key | Plays a low tone | | Numpad + Key | Spams some tones * | Q q isso significa??? q q eh pra fazer??? desculpe mas n entendo esse tip ode codigo... vc explik q q eh? Obrigada :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 O arquivo encontra-se sem scan. Por favor, faça o mesmo no site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Você tem 24horas para isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 22 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 | Numpad 1 | DHS Left Dashed | | Numpad 2 | TBFGDHS | | Numpad 3 | DHS Right Dashed | | Numpad 4 | TBF With Dash Left | | Numpad 5 | TBF No dash | | Numpad 6 | TBF With Dash Right | | Numpad 7 | Static TBF* | | Numpad 8 | TBF With Dash Forward | | Numpad 9 | TBF Insta* | | Ctrl+C | Show Control panel | | Arrow Up | E-Flip Forward | | Arrow Left | E-Flip Left | | Arrow Down | E-Flip Backwards | | Arrow Right | E-Flip Right | | Delete Key | GRRSS Left | | End Key | Void Step (Katana or Kodachi)* | | Page Down Key | GRRSS Right | | Insert Key | Voidstep Insta* | | Home Key | Tortoise Gate | | Page Up Key | Insta DBF once | | Enter Key | Pauses the macro till it's pressed agani | | Numpad / Key | Plays a high tone | | Numpad * Key | Plays a middle tone | | Numpad - Key | Plays a low tone | | Numpad + Key | Spams some tones * |[/color] Q q isso significa??? q q eh pra fazer??? desculpe mas n entendo esse tip ode codigo... vc explik q q eh? Obrigada :amor: [/color][/i][/b] Numpad= São os Numeros do lado direito do teclado>>> esse código esta dizendo para vc aperta os números que irá fazer o comando que está falando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otelo 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 funfa no system gunz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HunterLost 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Esse Programa e Tipo Mouse Rebiender ele Funciona Até mais e mais Dificil e Tamen um Dia Vai Para de Funcionar .-. Poriso Acho Melhor vc Aprender TBF mesmo HEHE Te Mais ai Pessoal Tenho que sai Feliz Natal para vcs Fuiiz Abraços. Sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duards 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 No euro não ta funfanfo perfeitamente... tipo eu aperta 7 pra da tbf e só sai as vezes nçao fica nenhum comando certo sempre erro!!! Pode da uma luz doq seja isso???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Ja consegui nem precisa mudar lá xDD E no darkgunz funciona (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sulivan157 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Mano não consegui abrir ele me ajuda por favor ? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vulto101 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Testando... no darkgunz Funciona no darkgunz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amaury1379 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 meu tbf saiu fail vei au apertei 5 e num pego direitim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados