Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Slipknot Tag

'Light
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hum, sei lá man, apesar de fã do slipknot eu achei essa tag meio simples, o que você fez aí? Pelo que parece (e malz se estiver errado) um tratamento e um desfoque. Mas por outro lado, você trabalhou bem com os focos (muitos O.o), e conseguiu passar uma ideia pelo job. ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guizzinhow:É foi bem por ai Guizz,eu fiz bem rápida na verdade,porque não tinha muito o que fazer com a stock,eu basicamente,dei um tratamento,desfoque,adicionei texturas,adicionei a tipo,dei um sharpen,adicionei uma iluminação e só.Ficou simples,mas foi o que eu estava pensado ^^.Valeu pelo comentário ;D.

@..:Reborns:..:Auahauha,a tremulação ficou rox pra mim :P,eu coloquei P&B,pois em cores,acho que não ficaria harmônica com a Iluminação que adicionei e tipo meio que combina com o tema ^^.Aeeee,acertei na tipo,milagre :P.Valeu pelo comentário Reborns.

@..:Reborns:..@off:Ah e as texturas usadas foram do seu pack :P(coisa inútil de se falar :x).

Link para o comentário

@PoweR BoLT:Auhauhauh,na hora nem pensei em adicionar nébulas,porque num tinha nenhuma que combinasse com as cores da Tag,mas quando pensei em colocar em P&B,esqueci completamente das nébulas,kkk :P.Valeu pelo comentário ^^.

@-Jump!:Wow,que bom que gostou ;D.Eu também gostei do desfoque,kk,acreditando ou não eu fiz a ilu com umas texturas que coloquei atras que num da pra ver muito nitidamente,as texturas tinha uma ilu própria,eu nem tinha percebido isso,só depois que coloquei em P&B que percebi que tinha uma ilu do nada ali,kkk.Valeu pelo comentário ^^.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.