Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algum hacker funcionando??

Posts Recomendados

SUPREME quero fala com vc add ai PLZ e por que meu msn ta bugado e nao tem como eu add niguem so se eles mim add to te esperando aki no msn ! [email protected]

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o vovo turbo funciona mas vc entra no jogo ele fecha, o vovo turbo so funciona usando o WC Injetor; se usar outro injetor ele chega na parte do conectando e fica parado e nao entra. eu consegui usar vovo turbo usando wc injetor ele funciona todas as veses so q na hora de ir pro jogo ele fecha do nada... :dormindo:

obs: HSHIELD CORNO MANSO FD... aoieoi'

Link para o comentário

este hack q postaram agora a pouco eta funcionado perfeitamente,NAO SEI PORQUE TRANCARAM O TOPICO,ACHO QUE POR ENVEJA,EU TESTEI E FUNCIONA PERFEITAMENTE.

ESSE E O LINK Q FOI FEICHADO.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/517595-hack-no-momento.html

Link para o comentário

eu posteu um hack ae e trancaram o post,e este hack esta funcionado,nao sei porq trancaram,e me deram uma advertencia q nao tem nada a ver com o hack q postei

olhem a advertencia........

Caro HARD TO SEE,

Você recebeu uma infração no Web Cheats.

Razão: Flood Primário

-------

-

-------

Essa infração lhe custou 20 ponto(s) e pode resultar em acesso restrito até que ela expire. Infrações sérias podem nunca expirar.

Post original:

Hack {on} no momento

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.