Guilherme147 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 Espero q gostem tbm :risada: @Edit ja coloquei todas as gifs vai fica um pouco lerdo pra pra abrir mais vale a pena ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 kkkk' Demorando muito pra carregar...mais esperando anciosamente '-' (tempo depois) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' raxei com todas!!! menos com a 10 porq isso me lembra coisas ruins Mais fora isso foi d++++ kkkkk' Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme147 0 Postado 6 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 demora um poco msm mais vale a pena eu acho =] , mais pra fazer isso demoro muito tempo tbm XD ti lembra coisas ruins maligno ja fizeram isso com vc?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 éé Vale a pena sim! *-* Não fizeram cmg...mais um amigo fes com 1 amiga q gosto muito ela acabo quebrando algo...foi mo M =/ é nessas brincadeirar q a merda acontece u.u '-' Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 SKOAOKSAOKASOKASSAOKOKASKOAS' Muito bom cara ! A 8 também e boa KOSAKOAOSKOKAS ! Coitado do cara voou ;D Ele era o Homem Bomba :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme147 0 Postado 6 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 maligno essas brincadeiras sao foda msm foi + ou- assim q eu quebrei meu braço quando era criança talves mais tarde eu coloque mais algumas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 auseuashe' nossa nunca quebrei nada 'ainda' kkkk' mais pow coloca sim! o bate papo anda tao desanimado '-' Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nesz Tick 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 kkk que dahora a 10 foi a mais idiota hehe vlw por compartilhar ate+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme147 0 Postado 6 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 o bate papo era bem melhor antes quando eu parei doq ta agora quando eu voltei XD maligno eu ja so todo quebrado ja heauheuae quem ñ si quebra ñ tem historia pra conta @edit as gifs ñ vo coloca + hj ñ tenho q trabalha amanha, a noite eu coloco mais algumas aki e tbm vo coloca uns videos pra vc riren um pouco ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 CARALEO! By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme147 0 Postado 6 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 naSyx a mulher acabo com a criançinha ahuehuaheuhauea ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaakashixD 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Aff, algumas aqui travaram ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 @Guilherme147 Eu não me quebro mais faço muita merda *----* @topic a 12 e a 13 eu ja tinha visto agora a 11 não (carregando) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Demorei pra perceber asuehausheusaheu' Muito show '-' Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme147 0 Postado 7 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 agora ta tudo ai =] outro dia eu procuro mais gifs boas e coloco aki pra vcs ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados