bozokiler 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Esse é o meu primeiro tópico , então , se tiver alguma coisa ruim , me avisem , eu arrumarei ! 1º - Casey Injector Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º - DevInjector Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º - Corinthians Injector Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4º - Web Cheats Injector Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5º - Infinit8 Injector Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se algué souber de outro injetor tão bom como esses , me avise , eu estarei editando o tópico ! LEMBRANDO , OS VÍRUS QUE CONTEM NOS INJETORES , SÃO APENAS PARA O FUNCIONAMENTE , NÃO PREJUDICAM O PC!! SE NÃO QUISER BAIXAR , NÃO BAIXE , MAIS NÃO FALE MAL !! @CRÉDITOS : Eu - pelo post ! '[D]eath - por me ajudar ! ____________________________________________________________________________________________________ Agradeçe ai , não custa ZP !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 O topico está organizado, mais como se falou esta faltando os scan, uma coisa legal depois injecotres meus entao ai =D Poderia coloca um Preview nao eh? Se nao sabe o que é Preview é: - A Imagem de cada injector. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozokiler 0 Postado 6 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 que legal , eu recebi elogio de um bronze member que eu admiro muito , valeu Uliga , mais como eu faço essas previews ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Sabe fazer Print mano? se souber ai fica facil de enterde, tira as fotos da imagem pelo metodo Print. Manda pelo Paint fazer uplaod da image pelo: Image Smack. Depois so coloca o codigo da imagem e edita seu topico, pode fazer isso? Se nao me add eu no msn. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozokiler 0 Postado 6 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 pode dexa mano , eu sei faze isso sim , mais eu vo te add no msn , ok ? valeu Pronto gente ! Atualizei tudo , eu e o uliga , agora podem baixar !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamixcrew 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Booa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxlucasxX25 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 1° Área errada!! 2° Pesquise antes de postar alguma coiza, eu ja tenho post sobre isso. Se não acredita, olha ae: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire/509269-injetores.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozokiler 0 Postado 6 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 mano , aqui é a área certa sim , se nao fosse , o Uliga teria me avizado , entao nao faça comentarios inúteis, ele atrapalham a vizualizaçao do tópico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deko11 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 nossa mano , valeu meesmo , tava precisando de uns injetorees !!! o seu topico tá beem organizado mano , acho que voce merecia um FIXO !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonn789 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 ae mano fico massa parabéns pelo topico eu estava mesmo precisando de um injector vlw xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bloed 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 curti o injetor da WC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yur005 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Fixoo Akiie :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetea11 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Ae Cara Testado e Aprovado Por Mim Os Injectores. 1º:Otimo Tópico 2º:Útil 3º:Vc e O Cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minirexmen 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Faltou Muitos injetores.. e eses sao iguais ao Corinthians. as vezes injetam, outras nao :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eltinhuhh 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 1° Área errada!! 2° Pesquise antes de postar alguma coiza, eu ja tenho post sobre isso. Se não acredita, olha ae: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire/509269-injetores.html pode ser que vc ja tenha postado , mais esse esta bem mais organizado. Topic@ Bem organizado com Prints , Muito Bom. Continue Assim que vc vai longe :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlk-loko 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 esse injetor pode ser usadO como bypass? para Speed haker me respondem ^^. to aguardandO respostha vlws . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 mlk-loko todos injetores podem ser usados, desde que tenham uma .DLL para se injetar *-* Use qualquer um, recomendo o corinthians e webcheats injetores, tenho ambos. @TOPIC Faltou um PerX ai mais ta beleza *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 '-.- n tem nem o black dragon injector q na minha opiniao e o melhor sempre usei ele pra injetar dll vip e crackeada com outros quase nunca funfa direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosnick 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 EnteRder ??? acho que isso é um erro de Portuguêis ^^ AUHSUAHSUHASUHAUSHUAHSUASA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanbrasil2010 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 iae Esse é o meu primeiro tópico , então , se tiver alguma coisa ruim , me avisem , eu arrumarei ![/size] 1º - Casey Injector Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º - DevInjector Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º - Corinthians Injector Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4º - Web Cheats Injector Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5º - Infinit8 Injector Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se algué souber de outro injetor tão bom como esses , me avise , eu estarei editando o tópico ! LEMBRANDO , OS VÍRUS QUE CONTEM NOS INJETORES , SÃO APENAS PARA O FUNCIONAMENTE , NÃO PREJUDICAM O PC!! SE NÃO QUISER BAIXAR , NÃO BAIXE , MAIS NÃO FALE MAL !![/center] @CRÉDITOS : Eu - pelo post ! '[D]eath - por me ajudar ! ____________________________________________________________________________________________________ Agradeçe ai , não custa ZP !! iae mano bota outros modos de donload pois o mega ta lotado nao da para baixar pow,Agrdesso. ae mano bota outro modo de download pow. Que esse ai em minha cit nao da ta lotado nao da para fazer o download. Agradesso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozokiler 0 Postado 29 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 @luanbrasil2010 mano , depois eu posto em outros lugares , ai , eu aproveito e atualizo , com novos injetores , ok ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vita123 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Veiw Coloka Uma Dll Ai Por Favor Agradeço se colokar Op's Ja Agradessi Mais Mesmo asim Edita e Coloka {POR FAVOR} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byond 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 vlw ! continua assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcdrm 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Muito bem organizado, Parabéns cara . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 15 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 byond infracionado por ressuscitar tópico e jcdrm infracionado por Flood primário. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados