Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ser um bom jogador

7474074
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui postarei 10 regras básicas sobre ser um bom jogador

Regra 1- ficar xingando novatos de noob,isso é um erro fatal pois todo mundo um dia foi noob

Regra 2-evitar descutir com players pois eles são apenas novatos querendo provar que sabem

Regra 3-enganar e roubar novatos pode implicar em ban e má reputação

Regra 4-Se um dia quando você foi novato não te ajudaram,não desconte isso em quem não tem culpa,entenda isso como uma forma de mudar o ambiente do jogo ajude eles para que eles ajudem o os outros

Regra 5-Palavrões expresões vulgares e inadequadas implicam em bam e só pioram o ambiente de jogo faça do ragnarok um jogo melhor

Regra 6-não descrimine o proximo pois você não gostaria de ser descriminado

Regra 7-antes de denunciar alguem tento fazer a pessoa reconhecer o erro que assim ela não o cometera denovo

Regra 8-não peça dinheiro para outro player peça a ele dicas que eles te ajudaram

Regra 9-não fique naquela coisa de s2 pois isso só atrapalha seu desenvolvimento no jogo e na maioria das vezes ele ou ela é só mais um ladrão

Regra 10-não desista por ser dificil só desiste se for impossível

bem aqui estão as 10 regras e espero ter ajudado ;D

gostou?promova!!!

agradece se gostou e pede pra fixa esse post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom eu concordo com o WWWendSkip,mas agora farei criticas mais contrutivas:

Regra 1-[Xingar é legal,embora promova ban pelo Grande Mano que so vi fazendo mer**]

Regra 2-[Discutir é desconstrutivo pois a maioria das pessoas não conseguem aprender o novo,então aprovo esta regra]

Regra 3-[Roubar é coisa de noob,nem novato,nem fodão é legal roubar,faça as coisas na raça ]

Regra 4-[PORRA,NINGUEM,ABSOLUTAMENTE NINGUEM PRECISA DE AJUDA]

Regra 5-[Quanto menos pessoas com baixa estima maiores quantidade de noobs para matar na woe,concordo com essa regra]

Regra 6-[Me descimine e receba criticas sobre você mesmo,então eu descrimino noobs mesmo]

Regra 7-[Denunciar não adianta em nada,GM faz evento pra auto-beneficiar char dele,e as pessoas sabem disso]

Regra 8-[APROVADO]

Regra 9-[Peça o MSN+TS/Skype converçar por vós não atrapalha o UP]

Regra 10-[Desista por ser noob e não ter procurado no google(como tentar dropar carta fabre)]

Link para o comentário

Velho vcs ficam xamando ele de Emo !!

eu gostei das regras pq todo mundo foi emo entaumja qvcs sao tao bons assim pq vcsnao ganham do meu Pala!!

ele só tah em 3 no Ranking!!

claro eu usei BotMias equips eu que conseguir!!

quero ver sevcs tem Benção do Odin Com cara Ghostring +10!!

kkkkkkkkkkk

entaumnao falem do cara!

eu tbm ja fui nb!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.