Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

[erro] l33t 1.6 supreme me ajudaa


olacyhits
 Compartilhar

Pergunta

eu baixei os arquivos programas tudo certinho eu click no injetor fasso tudo certinho (ja testei em 4 injetores) e chega na hora eu abro o jogo e da o seguinte erro "Arrume o horário e a data do seu computador!

está tudo certinho hora data brasil esta tudo correto ja pesquisei muito entao por favor me ajuda a resolver este poblema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

PO vey aki tabem ta dando essa parada do horario, jah fiz tudo, consertei , jah desativei o anti virus , jah trquei de injector , usei mas de 4 tipos . ta dando esse mesmo erro

SUPREME da uma luz pra gente ae namoral !

agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

más "ShareDucK" eu acho que nao tem nada a ver com esta infectado nao por que todos estamos com esse erro se conta são mais de 100 casos então por favor tentem nos ajudar precisamos de ajuda

 

 

ajuda nois supreeemeee "nos de uma luz

 

eu ja revistei o quaretena do ativirus esclui umas 5 coisas q tnha la na quaretena e n mudo nada por favor nos ajuda seupreme vc ainda nao revelo o misterio que todos querem saber como resolver nos ajude!!

 

ja fui na quarentena exclui tudo e nao adianta ainda continua esse erro por favor quem souber nos ajuda supreme todos querem saber como sulucionar este misterio do erro nos ajudaa supreme!!

 

poblema resolvido! com o novo post do supreme temos os diverssos poblemas suloçionados como o de data e hora por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.