Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guizz Gift

'Light
 Compartilhar

Posts Recomendados

AEAEAE mano, valeu, adorei a sig!

A V1 com cores ficou bem melhor, aplicação de fractals muito boa, tem uns splatters no canto ali que eu gostei muito, sei lá, harmonizou bem os efeitos com as cores utilizadas, valeu mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guizzinhow:Kkkk.Fico feliz que você gostou manolo e pense também que foi você que ajudou a fazer isso ;D.Valeu pelo comentário ^^.

@PoweR BoLT:Valeu pelo comentário Power.Eu também gostei :P(sem querer me achar,kk).E quanto trabalho deu viu,esse BG eu usei tanta coisa,blur,texturas nébulas,stocks,auhauha,resumindo muitas coisas ;D.Ah e mesmo que seja fora do assunto,gostei da sua sign e avatar,kkkk(engraçado pra krai).Eu dei um desfoquezinho com shape blur,tentado dar uma rippada no desfoque marotex :P,mas foi fail,kkk.

Link para o comentário

@Tobi~:Aeee,outro que gostou tanto assim :P.A ilu foi uma das coisas mais fáceis,pois a stock em si e as nébulas já possuíam uma ilu própria então fiz pouca coisa ;D,o desfoque foi bem simples msm,eu realmente preciso melhorar minha tipo,auhauha,as nébulas foram do pack do Reborns de texturas,ótimo pack aliás(merchandising :P).Valeu pelo comentário Tobi ^^.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.