Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GodHack2 Public V1.2

Posts Recomendados

Antes de Tudo,sou novo akii no blog e tals...se tiver faltando alguma coisa é so falar que eu edito =D.

Instruções:

*. Baixe o hack (Final do tópico)

*2. Extraia TODO o conteudo do .rar pra uma pasta

*4. Abra o Injetor executando como administrador. (PerX ou Binject)

*5. Selecione apenas a dll do hack.

*6. Abra o Combat Arms normalmente

*7. Se aparecer um aviso, para abrir algum site ou se voce deseja injetar clique normalmente em "sim" ou em "ok",

*8. Insert para o menu.

hackly.png&imgrefurl=

images%3Fq%3DGodHack2%2BPublic%2BV1.2%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26biw%3D1280%26bih%3D832%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1

Configurando o PerX:

1. Abra-o.

2. Click em browse.

3. Vá até sua dll e click nela para adicionar.

4. Coloca em inject automatically.

5. Faça tudo normal para entrar no Combat.

6. O perx irá fexar sozinho após ter injetado a DLL.

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Eu sei que ta fantando imagens akii no post,mais como eu falei sou novo,ainda naum aprendi a colocar imagens...:( se alguem puder add meu msn e me encinar agradeço muitoo

[email protected]

Para coloca img no post upe sua imag em qualquer site de Scren

depois no seu post faça Endereço da img

se nao conseguir me mande uma mensagem que explico melhor.

abç'z

20127hs.jpg

Link para o comentário

:vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela::droga::rock::coracao::nao:;):nice::inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada::preocupado::bebum::corado::timido::o:triste::nerd::fuck::beijo::rs::):):tong::meliga::star::(:inveja::lol::segredo::partido::confused::bonzinho::calma::hm::amor::smiley::pensativo::festa::no::mad::indiferente::malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::chingando::rolleyes::cool::cool::vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela::droga::rock::coracao::nao:;):nice::inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada::preocupado::bebum::corado::timido::o:triste::nerd::fuck::beijo::rs::):):tong::meliga::star::(:in

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.