Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando do 1/1 até o 35 em 2 dias

7474074
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem este guia é para aqueles q estão começando portanto avaliem pois aceito dicas^^

Upando 1/1 ao 12/10

essa parte é bem simples você tera q upar no campo de treinamento

após isso você decidira qual sera a sua classe.

upando 12/1-20/16

aki vc encontrara um nivel baixo de dificuldade vc pode ir a prt_sewb01/02 ou/e prt_fild04 efim nas duas você utilizara aquelas poções inuteis XD sério '-'

12/1 a 20/16

Prt_fild04

você se depara com creamys,rockers e nem tão importantes os porings

n ataque os creamys ou você vai MORRER ataque apenas rocker.

20/16 a 30/*(n me lembro qunto XD)

Prt_sewb01/02 para chegar no esgoto de prontera você tera q ir em um llugar em prontera XD a noroeste na cidade de prontera existe uma espécie de guilda la tera um cara atrás do balcão fale com ele vc recebera uma poção laranja e sera teletranspotado pra um lugar bem boa pinta onde tem uma outra espécie de construção com um guarda dentro fale com ele e vc esta dentro do esgoto,agora vc podera upar no prt_sewb01 qundo vc ganhar pouco exp va para prt_sewb02 e NÃO ATAQUE OS BESOUROS LÃDRÕES pois eles juntam em você(covardia ¬¬)

30/* a 52/40

upe em pay_fild04 matando lobos jibóias e poporing qundo conseguir matar eles sem nenhum risco de morrer comece a usar o OpenKore 2.1 ODIN-THOR QUE EM TRÊS DIAS VOCÊ CHEGA A SEGUNDA CLASSE

este guia foi criado experimentalmente foi testado por mim se quiserem um espanção me digão pois eu faço,outra coisa NÃO SAIA POR AI DIZENDO: Lalalalala eu uso bot(¬¬)

e se berber não dirija

use o tuto com moderação ;D

gosto? agradece!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi , ótimo topico, mas tente arrumar os erros de português !

Bom , só para complementar do 12 ao 20 , upe em esporos

É mt melhor , e lobos até 52? Vai demorar muito mais q 2 dias '-'

Depois do 43... por ai vai Hode

E seja feliz ;D

Link para o comentário

pow em prt_sewb02 tem esporos XD e outra o lobo é o seguinte ali é com bot q é só decha o pc ligado a noite q vai e dois dias demora do 1 até o 35 leia o titulo com mais atenção mas de qualquer forma agradeço a dica e comenta

:risada::risada:

observe q eu cito "upe em pay_fild04 matando lobos jibóias e poporing qundo conseguir matar eles sem nenhum risco de morrer comece a usar o OpenKore 2.1 ODIN-THOR QUE EM TRÊS DIAS VOCÊ CHEGA A SEGUNDA CLASSE"

Link para o comentário

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!

ai meu deus --'

Q lixo de guia

upa lvl 35 em 2 DIAS???

tu nao tem vergonha nao? :emo:

kkkkkkkkkkkk

eu se ficar 2 dias jogando eu consigo lvl 99 e ainda reseto

--'

aff q lixo para de fazer esses tuto

A WebCheats nao merece isso

q vergonha ... ¬¬

:sarcastico: :raiva:

Link para o comentário

99 em dois dias *-*(melhor que fiz foi 5 com um hunter)[Ou é vicio pra caraio ou é botter pra caraio]

Vo dar outra dica que é 3 vezes mais rapido!

4x em um dia com bot:

Acorde de manha,crie uma conta,logue o aprendiz,pegue a alfange de iniciante ligue um bot no campo de treinamento facil,va tomar cafe da manha,assistir tv,jogar bola[caso for criança],trabalhar por volta de 3~4 horas depois você ainda tera pots e ainda estara num level razoavel(tipo 20~35)

Após isso venda todo loot que pegou com o bot,e teleporte pela kafra e ai vá mudar de classe.

[Caso for Gatuno,Espadachim,Mercador]

Você devera ter aproximadamente 10 a 20k com o loot pego pelo bot va para enbroch e na loja de armas compre uma Adaga Incendiáriae uma Adaga de Jujube.

Depois vá para prontera e faça a quest de entrada para esgoto de prontera e ligue o bot lá no segundo andar[prt_sewb01]

Va aproveitar o resto de seu dia.

[Caso for Mago]

Assim que sair da casa de mudança de classe fale com a npc do lado de fora

e leia a powha do tutorial pra não fazer merda,siga instruções dela até ela te falar para ir pra morroc,então vá para payon,dois mapas pra esquerda e ligue o bot la usando lanças de gelo.

[Caso for noviço,arqueiro]

Mude de classe,pegue um pouco de job,vá para caverna e payon

Novamente esse tutorial é para iniciantes que não tem powha nenhuma de dinheiro,se quiser fazer dinheiro[vai ser muito pouco,mas ajuda] logo de cara

faça varios aprendizes com força e força(Agi e vit o caraio mata em hitkill é melhor)e deixe no campo de treinamento facil, pegando tudo,em um dia vira varias cartas salgueiro,garrafas vazias,carta condor,picky com casca.Venda elas com um mercador,em uma semana sem mecher nos bots(tem de configurar pra vender os loots normais) da pra fazer uma media de 20kk[garrafas vazias a 1k e cartas a 400k]

aqui alguns exemplos:

foi ligado as 7 da manha:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2 dias on no campo(com pausa):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Mano pego segunda classe em 1 dia sem vício em 7 horas no maximo,em 2 dias ja to 80 com equipes bons e em 1 mes ja to 99 pegando TRANS,esse topico ta bom,so se vc quiser mofar tentando pegar trnas no ragnarok

dica:pegue uma classe facil de upar e que gaste poco e que seja boa,arqueiro eh a melhor pra começar n gasta muito tem um bom dano e so gasta com arco e flexae upa em lugares em que nenhuma outra classe uparia sozinha pois ele ataca de longe...

boa sorte e reformule seu topico.

mas ele ta bom mas o problema eh q a pessoa demoraria muito.

Boa Sorte aew...

ABRS...

IceDeath:emo:

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkk lvl 35 em 2 diasssssssss?

em 2 dias eu chego no lvl 80 pra cima!!

veio em 1 hora eu chego no 55! só nos lobo se eu quiser!!!!!

kkk

Bem q vc podia cria um tópico o maximo q ja cheguei no dia for 54/40

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.