Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

3 news

ShiningAsassin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal... criei o tpc pra mostrar na RL 2 job.. mas dai resolvi por um lixo aki tambem so pra zuar... rs

Com Desfoque Color Dodge

gearswa.jpg

Sem Desfoque Color Dodge

gearsv2.jpg

Nem curti muito essa tava sem idéia no dia... =(

warriori.jpg

V2 Tentei por ilu ams ainda asism fico paia porque a stock era muito ruim de iluminação....

warriorv2i.jpg

Valeu galera... avaliem aew... a do gears fiz o tuto do guizz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha mano, eu gostei das duas na verdade, mas vou avaliar cada uma separadamente:

A primeira ficou bem legal, achei as nebulas bem posicionadas e a ilu forte mais agradável, mas melhora esse contraste e PB, tenta pintar uma layer de branco e reduzir a opacidade pra 5~7%, ou com uma layer de exposure mudar o valor "Offset" um pouco pra direita, pra melhor, e valeu por seguir o tut!

A segunda até gostei das fractals e do displace, mas faltou foco, um destaque na render ficaria bom, talvez com uma iluminação boa você consiga fazer isso, mas ainda assim, gostei, parabéns nas duas. ;]

Link para o comentário

hehe vlws guizz tentei seguir seu tuto mudando a stock, etc...

mas sabia desse bagulho da layer branca 5~6 opacidade mas no final esqueci de por... :emo:

mas vlws aew.. .depois que eu terminei que fui ver que a ilu tava forte... mas vlw pelo coment...

Link para o comentário

Gostei manolo.

A primeira ficou bem legal. Blur no BG interagiu bastante. Ilu meio forçada, mas vai. Gostei em si.

A segunda ficou boa, mas sei lá, esses efeitos parecem que ficaram na blendagem errada. Não sei. Mas adorei o resto.

Mano, tenta variar um pouco os tamanhos UHEAUHAEUHEAHUHAE. Enfim, parabéns.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.