Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Spoiler]NARUTO 512

kkroto17
 Compartilhar

Posts Recomendados

DISCUSSÃO~~

NARUTO 512

Naruto 512: The truth behind Zetsu! (A verdade por trás de Zetsu!)

Bee havia seguido o tubarão com o pergaminho, mas não conseguiu alcançá-lo.

Guy fica arrasado. Naruto está preocupado, e há tubarões mortos por toda a parte.

Guy desmaia em agonia quando Naruto toca nele.

Yamato: É o efeito da dor após ele ter usado os oito portões.

Naruto rapidamente tira a mão, fazendo a dor de Guy aumentar.

Yamato: Cuidado! Cuidado!

A informação ficou molhada devido ao Mizuro no Jutsu (Prisão de água) então demorará para saber dela.

O amigo de Bee escreve uma carta e a envia em um pássaro, que abre vôo depois de recebê-la.

Aoba: Temos que levar Naruto e Bee para outro lugar!

Bee retornando: Não deu...Aquele desgraçado

Naruto e Bee devem ficar na ilha porque ela não está localizada em nenhum mapa.

Esta ilha é uma fortaleza móvel.

A tartaruga que Guy invocou está conversando com uma tartaruga enorme.

Ela é uma tartaruga gigante que está em Kumogakure desde muito tempo atrás (a ilha que Bee e Naruto estão, está localizada na parte traseira dessa tartaruga).

Amigo do Bee: Além disso, falamos para Naruto sobre uma inspeção na ecologia dessa ilha. Ele suspeita que algo estava o movendo dessa ilha.

Kabutomaru: Serei só eu quem irá para onde a Kyuubi e o Hachibi estão. Está é uma boa oportunidade para ganhar sua confiança. O Shodai Hokage também é uma das metas para a minha experiência. Isso não é bom para o corpo do Zetsu que é muito fino.

Madara: Parece que está fazendo sua lição de casa.

Kabutomaru: De acordo com as informações do Kisame, a quantidade da força aliada são de 80.000 ninjas. Mas a parte vital de nossas forças é esse Zetsu não é? Com o material da pesquisa e com o conhecimento que adquiri, eu posso certamente fazer o Zetsu ainda mais forte. Isso é, se você me trazer ele.

Madara: Se você voltar com a Kyuubi, eu vou te dar Zetsu. Siga-me.

Quando ele abre as portas Gedou Mazou está....Descendo as escadas na frente deles.

Kabutomaru: Este é...

Madara: Isso mesmo, está coisa está viva.

Hashirama está saindo de uma parede (essa parte ficou confusa mesmo)

Madara: Este é o Shodai Hokage, Senju Hashirama. Claro que ele não passa de um cultivo de células vivas que eu roubei dele. Ele não tem consciência.

Sede das tropas aliadas. Há uma tonelada de shinobis presentes aqui.

Tsuchikage: E pensar que o fato da nossa vinda para aqui vazou...

Tsunade: E o que iremos fazer quanto a ilha? Mesmo que seja uma ilha móvel, eu não estou tranquila.

Raikage: Ela não pode ser vista no céu. O inimigo não será capaz de encontrá-la em primeiro lugar.

Gaara: Mas Kisame deve ter indicado a localização dela em um mapa. Mesmo que ela seja móvel, eles vão procurar por toda a parte até encontrá-la.

Kifune: Devíamos enviar reforços. Por mais que sejam poucos, pois não teria como o inimigo descobrí-los se eles estiverem misturados a um grande grupo.

Há água escorrendo...Uma caverna?

Kabutomaru: Isto é incrível.

Madara: Mas há um risco também. A fim de criar algo parecido com isso, tive que usar o chackra de dentro do Mazou e quero preservar isso o quanto possível. Quanto mais o ressurgimento do Juubi demorar, mais eu irei atrasar meu plano.

Kabutomaru: Quantos há aqui?

Madara: Cerca de 100.000 (Todos são Zetsu brancos e estão todos em pé)

Tsuchikage: Eu vou! (como reforço)

Gaara o pára.

Tsuchikage você não pode fazer nada sem que suas costas doam depois.

Gaara diz que ele será mais rápido se ele viajar em sua areia.

Kabutomaru: Bem, isso irá tomar seu tempo.

Ele sobe em um dos pássaros de Deidara, que está ao lado dele.

Imediatamente antes da grande batalha. Kabuto se aproxima em busca de poder!

Fim.

Parece que ele está seguindo para onde Bee e Naruto estão.

Deidara ainda não falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera administradora é melhor vocês verificarem o que estão colocando no webcheat. Essas fotos e vídeos podem ser consideradas aliciamento de menores e eu posso denunciar valeu!

Preservem suas crianças! Senão o bicho vai pegar!

Link para o comentário

Galera administradora é melhor vocês verificarem o que estão colocando no webcheat. Essas fotos e vídeos podem ser consideradas aliciamento de menores e eu posso denunciar valeu!

Preservem suas crianças! Senão o bicho vai pegar!

Você deveria levar um ban eterno, só por fazer gracinha assim.

Moleque renegado na sala de aula, vá dormir antes que seus pais o deixem de castigo.

Every man has to die

Link para o comentário

Você deveria levar um ban eterno, só por fazer gracinha assim.

Moleque renegado na sala de aula, vá dormir antes que seus pais o deixem de castigo.

Ele estava se referindo a minha assinatura. --'

É um babaca! E porra... A gente levaria ban muito fácil hein? Isso pode ser considerado spam em outras áreas não? A gente trata de outros assuntos num tópico sobre Naruto *-*

TENSO!

Link para o comentário

Eu sei que ele se referiu a sua assinatura, e sei também que sua assinatura é degradante e de muito mal gosto.

Mas acho muito péssimo ele vir na área de Animes/Mangás e falar essa baboseira toda. Era mais fácil te denunciar.

E novamente sobre sua assinatura, é muita falta de respeito. Acho que se fosse uma filha sua, ou filho envolvido numa cena ridícula dessa, você não gostaria. Enfim, ambas atitudes reprovadas.

Quanto ao capítulo. Não acho que vale a pena uma DISCUSSÃO DE SPOILER. Qual o objetivo ? Spoiler quase sempre tem falhas, mesmo que confirmado, tem falhas.

É muito melhor discutir algo que já foi mostrado pelo criador, do que em algo que nem oficial é.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.