[J]in 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Olá gente, to com um probleminha aqui, to louco pra jogar CS, Fui no Baixaki e baixei, mais agora quando eu vou abrir o Steam aparece isso "Could not connect to Steam Network" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se alguem puder me ajudar eu agradeço. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 aliel10 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 tbm tenho esse erro estou ligado nesse post para ver se consigo mim ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 martino00 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Esse counter Strike do BAIXAKI não funciona. Baixe este que é o que eu tinha antes de comprar steam: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 chamagui123 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 o meu oc não reconheceu o arquivo desse site:mad::mad::raiva::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bugmenot171 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 martino00 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 O arquivo daquele site é .rar Tem de baixar o WinRar que tmb tem nesse site, ou no baixaki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -leka!_. 1 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 1° - Voce tem a CD-key original ? Se nao , nem tenta usar steam . 2° - Se voce tem a CD-key original Baixa esse aqui (é steam+cs) : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Ajudei? Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [email protected] 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 1° - Voce tem a CD-key original ? Se nao , nem tenta usar steam . 2° - Se voce tem a CD-key original Baixa esse aqui (é steam+cs) : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Ajudei? Agradeça! Eu baixei esse, mas continua com o mesmo problema. .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rapadura12 1 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Ai tenho certeza que o seu cs é nom steam >_>' baixa um patch v23 e depois tenta achar algum server.... ser não der baixa esses arquivos e extrai na pasta VALVE link do post: http://www.webcheats.com.br/forum/cs-tutoriais/633367-lista-find-server-100-desbugada-new.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
[J]in 0
Olá gente,
to com um probleminha aqui, to louco pra jogar CS,
Fui no Baixaki e baixei, mais agora quando eu vou abrir o Steam aparece isso
"Could not connect to Steam Network"
Se alguem puder me ajudar eu agradeço.
Abraços.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão