Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT 05/10] GranDead v2 - PvP Imortal HACK


 Compartilhar

Posts Recomendados

bom galera eu não so moderador e nada nesse fórum mais eu acho que vocês quem não gosta de hack pvp parem de arrumar briga quem gosta usa quem não gosta não usa e pronto...!!

 

 

o hack ta funcionando 100% sem nenhum bugs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fefel2 disse toda a verdade!!!

 

----

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cara por mim vc pode deichar o hacker de vc da a bun--, 3 hora sem parar...

 

To pouco me lixando, sempre gravo videos ne pvp, quem usar hacker de pvp comigo vai ser ban...

 

Vc deve ter uns 18 anos e começou a fazer programação agora, e ta todo impolgado, achando que e o todo poderoso neh...

 

Nb assim e fods.

 

Não tenho 15 anos e estou pouco me lixando para quem vai ser ban, use quem qizer.

 

Quando vs tiver moral para falar algo vs fala ta? :) sabe fazer nada e fica falando ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta legal cansei já

eu não quis me intrometer na discussão por que não ligo pra hack em pvp (não uso, não apoio e nem critico quem usa) mas vcs tão desrespeitando nosso forum com palavras de baixo calão e comesaram a me irritar

eu ainda não entendi o que esses novatos que não tem nem 20 posts aqui tão falando do autor do topico e com todo respeito aos membros mais antigos parem com essa baixaria , se não gostam de hacks em pvp criem regras para o uso desse tipo de hack aqui na WC se gostam usem com moderação pois também devem pensar na WC e não acabar de vez com os hacks

 

Apoio a criação de regras para o uso dos hacks em pvp e não o total banimento deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem pega mais né...

O ruim é esse pagar pra jogar de hack em pvp?? poq se for dungeon bot , auto kill ou one hit entao usa os gratz que estao aqui no forum...

 

Não irei pagar tentar ganhar ban[/color][/b]:nao:

 

CONCORDO COM VOCE PARA QUE VOU PAGAR PARA SER BANIDO PRA MIN ISSO E UMA BOBEIRA HACK NO PVP E ALIAIS PARA QUE HACK NO PVP NAO CONSEGUEM VENCER NORMALMENTE NAO? (infrentei um jim otario hontem usando esse lixo ai):fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FUNFO PERFECT!!!!!!!:vomito::emo::chorando::pensando:

 

 

veja o video cara ¬¬"

 

Acc Fake?!

nossa 1 post e justo aki hein?!

vamo fazer o seguinte cala tua boca seu faker

e hack de pvp noob pq ao inves de fazer algo pra deixar o jogo mais legal vc so pensa em estragar man acorda ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.