Katsu0 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Aff esse tópico ta virando zona de briga algum Mod Closed Please Obrigado e Abz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakoon 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Malz ae cara , mas jaá tem qe acabar com essas coisa de HACK PVP '-' Funciiono... mas se liga mano ._. Abras;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuuuzaki 0 Postado 5 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Esse cara é idiota ou oq pelo amr de DEUS , Vc Vai Botar Pago , ai EU coloco pra Download de GRaça eai como vc fica kkkkk , vc ja coloco pro pessoal baixar esse aki ja era de pago noob ! rs, e você acha que agente programa uma coisa sem saber disso né? por isso o programa tem uma proteção, se agente tirar um arquivo de nosso servidor o programa não abrirá mais. Acho que quem ta pagando de noob é você, aprende delphi primeiro, NOOB!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sobek~ 4 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Pareçe ser um bom Conteúdo. Parabéns Ajax e Lothos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souls. 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Pareçe ser um bom Conteúdo. Parabéns Ajax e Lothos. Poxa me Disculpe , Hacker Pvp é um Bom Conteúdo ? Pareçe ser um bom Conteúdo. Parabéns Ajax e Lothos. Poxa me Disculpe , Hacker Pvp é um Bom Conteúdo ?:nao::nao::nao::nao::nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuuuzaki 0 Postado 5 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Pareçe ser um bom Conteúdo. Parabéns Ajax e Lothos. Muito obrigado sobek, seu post valeu como um estimulo. Poxa me Disculpe , Hacker Pvp é um Bom Conteúdo ? Poxa me Disculpe , Hacker Pvp é um Bom Conteúdo ?:nao::nao::nao::nao::nao: Cara ta perdendo seu tempo pra que? se tu não gosta vaza mano. e outra bom conteudo sim está funcionando certinho, agora se é pvp ou nao problema é de quem? nosso que fez né? então nao usa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souls. 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Muito obrigado sobek, seu post valeu como um estimulo. Cara ta perdendo seu tempo pra que? se tu não gosta vaza mano. e outra bom conteudo sim está funcionando certinho, agora se é pvp ou nao problema é de quem? nosso que fez né? então nao usa. Cara Eu não estou perdendo tempo apenas Tou tentando Salvar o q vc qer destruir com sua nubiss!@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3033106 1 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Qem quer usar pvp hack que USE, e seja mais um FDP, NOOB, RETARDADO E IGNORANTE! Abz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 2 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 errado! só os fracos usam hack, todo tipo de hack é pra noob! Você é um deles! Você ta fazendo oque aqui na wc então??? Procurando mulheres? Bebidas? Porque que eu saiba, aqui e um forum de cheats, se você ta aqui, tambem deve usar! --- Agora hacker pvp, e ruim mesmo, hacker pra missão gp etc, ate que vai, que não prejudica ninguem, agora pvp e fods... :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuuuzaki 0 Postado 5 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Cara Eu não estou perdendo tempo apenas Tou tentando Salvar o q vc qer destruir com sua nubiss!@ Você não vai salvar nada, você nao é super heroi. é apenas um lixo que usa hacker e não gosta de outros tipos de hacker. O Meu HACK Já esta ai para Download, muita gente usando creio eu, então já era o que está feito ta feito. Harry Potter = Mal Feito, Feito. Você ta fazendo oque aqui na wc então??? Procurando mulheres? Bebidas? Porque que eu saiba, aqui e um forum de cheats, se você ta aqui, tambem deve usar! --- Agora hacker pvp, e ruim mesmo, hacker pra missão gp etc, ate que vai, que não prejudica ninguem, agora pvp e fods... :raiva: Não, eu estou aqi para ajudar os NOOBs que gosta de hack, pois eu nao uso até porque não jogo GC, jogo muito infantil para minha capacidade mental. E voce fala que missao gp, autokill prejudica ninguem? vocês só olham o proprio RABO de vocês né? acha que isso nao prejudica a LUG? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefel2 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Sabemos que os programadores daqui são muito bons,! Fazem ótimos Programas Trapaceiros, Isso é um site de hacker! e todo tipo de hacker é ou era para ser aceito aqui, mas o programadores fazem com o intuito de ajudar, ou de ganhar alguma gratidão pelo programa, mas com hacker em pvp não iram ganhar ganhar muito, e outra hacker em pvp, não só prejudica os players e sim outros hackers, porque usando em missão os Adms do Gc, nem se importam muito, agora em pvp eles tomam medidas drásticas, porque o cara gasta todo a sua mesada, em CASH!, para poder usar em pvp, e chega um cara, que não sabe o gosto de jogar sem um hacker, e usa uma PORCARIA DE UM IMORTAL PVPe acaba com toda a sua graça, Se é proibido hack de CASH!, pvp tbm deveria ser! Missão ja acaba com parte do jogo mas é bom e a maioria gosta, mas PvP! que é o bom do jogo ?! a qual é! quem usa é sim um BANDO DE NOOB! :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuuuzaki 0 Postado 5 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 HACK DE CASH É PROIBIDO, POIS NAO EXISTE ! GENTE POR FAVOR, FALEM COM EDUCAÇÃO, QUE NA PROXIMA VERSÃO EU TIRO -rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nimus1 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 bom o pessoal vem aew da lição de moral dizer que não quer hacker de pvp tudo bem agora não fiquem postando toda hora para responder esses posts que não levam a nada por exemplo eu preciso que alguem me diga como deixo minha tele minizada assim como no video pq a minha abre diretamente aquela grande la abraços obrigado obs:caso eu conssiga usar muitp ossivelmente pagarei para usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 2 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 fefel2 disse toda a verdade!!! ---- HACK DE CASH É PROIBIDO, POIS NAO EXISTE ! GENTE POR FAVOR, FALEM COM EDUCAÇÃO, QUE NA PROXIMA VERSÃO EU TIRO -rs Cara por mim vc pode deichar o hacker de vc da a bun--, 3 hora sem parar... To pouco me lixando, sempre gravo videos ne pvp, quem usar hacker de pvp comigo vai ser ban... Vc deve ter uns 18 anos e começou a fazer programação agora, e ta todo impolgado, achando que e o todo poderoso neh... Nb assim e fods. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souls. 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 cara por mim vc pode deichar o hacker de vc da a bun--, 3 hora sem parar... To pouco me lixando, sempre gravo videos ne pvp, quem usar hacker de pvp comigo vai ser ban... Vc deve ter uns 18 anos e começou a fazer programação agora, e ta todo impolgado, achando que e o todo poderoso neh... Nb assim e fods. todo poderoso kkkk todo horroroso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adirzinho99 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Ta eu so NB mais nunca irie usar hack de pvp certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 2 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 A graça do jogo em si, e o pvp, o cara usa hacker pvp, o jogo vai perder a graça rapidao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souls. 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Ta eu so NB mais nunca irie usar hack de pvp certeza Se Todo Mundo que Joga gc tem Um Pensamento igual ao seu , axo q seria Diferente ! (a respeito de hacker pvp) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nimus1 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 sera que algume pode me ajudar e dizer como eu fasso para que meu gc abra minimizado e não maximize pf obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souls. 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 sera que algume pode me ajudar e dizer como eu fasso para que meu gc abra minimizado e não maximize pf obrigado No canto Direito em Cima da tela tem uma catraca vc clica e coloca 800x600 ou é 800x400 não me recordo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandroll123 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 por favor galera nao baixem esse hacker ele ta com um virus que feis meu pc trava ai eu reiniciei ele ai fico normal ainda bem q eu n baixei esse hacker na hora q comesso eu cancelei por favor nao baixem !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandoh 3 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 sim sim errado! só os fracos usam hack, todo tipo de hack é pra noob! Você é um deles! apoiado!Concordo com vc mano quem usa quauquer hacker e noob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zimoyo 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 KKKKKKKK eu racho de rir Vcs usando a Palavra NOOB de forma errada aprende oq significa 1º =D:fight: Não custa nada clicar no meu pet ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fer132 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 aff mano tira esse hack, pois mesmo se você fazer esse hack só para vip sempre tem um fdp q faz um hack free, o problema n é ser vip mas criar hack em pvp até agora ninguém reclamou isso nao acontecia ha muito tempo então por favor retire esse hack imediatamente obg xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cryncoll 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Manolo esse tópico já existe... e sobre o hack, no primeiro tópico que apareceu aqui no Web Cheats eu testei e não funfa Obs: Testei só o Joke Skills ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados