Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[HOT 05/10] GranDead v2 - PvP Imortal HACK

Compartilhar

Posts Recomendados

Esse cara é idiota ou oq pelo amr de DEUS , Vc Vai Botar Pago , ai EU coloco pra Download de GRaça eai como vc fica kkkkk , vc ja coloco pro pessoal baixar esse aki ja era de pago noob !

rs, e você acha que agente programa uma coisa sem saber disso né? por isso o programa tem uma proteção, se agente tirar um arquivo de nosso servidor o programa não abrirá mais.

Acho que quem ta pagando de noob é você, aprende delphi primeiro, NOOB!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pareçe ser um bom Conteúdo.

Parabéns Ajax e Lothos.

Poxa me Disculpe , Hacker Pvp é um Bom Conteúdo ?

Parabéns Ajax e Lothos.

Poxa me Disculpe , Hacker Pvp é um Bom Conteúdo ?:nao::nao::nao::nao::nao:

Link para o comentário

Parabéns Ajax e Lothos.

Muito obrigado sobek, seu post valeu como um estimulo.

Poxa me Disculpe , Hacker Pvp é um Bom Conteúdo ?

Poxa me Disculpe , Hacker Pvp é um Bom Conteúdo ?:nao::nao::nao::nao::nao:

Cara ta perdendo seu tempo pra que? se tu não gosta vaza mano. e outra bom conteudo sim está funcionando certinho, agora se é pvp ou nao problema é de quem? nosso que fez né? então nao usa.

Link para o comentário

Muito obrigado sobek, seu post valeu como um estimulo.

Cara ta perdendo seu tempo pra que? se tu não gosta vaza mano. e outra bom conteudo sim está funcionando certinho, agora se é pvp ou nao problema é de quem? nosso que fez né? então nao usa.

Cara Eu não estou perdendo tempo apenas Tou tentando Salvar o q vc qer destruir com sua nubiss!@

Link para o comentário

errado!

só os fracos usam hack, todo tipo de hack é pra noob! Você é um deles!

Você ta fazendo oque aqui na wc então???

Procurando mulheres? Bebidas? Porque que eu saiba, aqui e um forum de cheats, se você ta aqui, tambem deve usar! emoticon-0137-clapping.gif

---

Agora hacker pvp, e ruim mesmo, hacker pra missão gp etc, ate que vai, que não prejudica ninguem, agora pvp e fods... :raiva:

Link para o comentário

Cara Eu não estou perdendo tempo apenas Tou tentando Salvar o q vc qer destruir com sua nubiss!@

Você não vai salvar nada, você nao é super heroi.

é apenas um lixo que usa hacker e não gosta de outros tipos de hacker.

O Meu HACK Já esta ai para Download, muita gente usando creio eu, então já era o que está feito ta feito.

Harry Potter = Mal Feito, Feito.

Você ta fazendo oque aqui na wc então???

Procurando mulheres? Bebidas? Porque que eu saiba, aqui e um forum de cheats, se você ta aqui, tambem deve usar! emoticon-0137-clapping.gif

---

Agora hacker pvp, e ruim mesmo, hacker pra missão gp etc, ate que vai, que não prejudica ninguem, agora pvp e fods... :raiva:

Não, eu estou aqi para ajudar os NOOBs que gosta de hack, pois eu nao uso até porque não jogo GC, jogo muito infantil para minha capacidade mental.

E voce fala que missao gp, autokill prejudica ninguem? vocês só olham o proprio RABO de vocês né? acha que isso nao prejudica a LUG?

Link para o comentário

Sabemos que os programadores daqui são muito bons,! Fazem ótimos Programas Trapaceiros, Isso é um site de hacker! e todo tipo de hacker é ou era para ser aceito aqui, mas o programadores fazem com o intuito de ajudar, ou de ganhar alguma gratidão pelo programa, mas com hacker em pvp não iram ganhar ganhar muito, e outra hacker em pvp, não só prejudica os players e sim outros hackers, porque usando em missão os Adms do Gc, nem se importam muito, agora em pvp eles tomam medidas drásticas, porque o cara gasta todo a sua mesada, em CASH!, para poder usar em pvp, e chega um cara, que não sabe o gosto de jogar sem um hacker, e usa uma PORCARIA DE UM IMORTAL PVPe acaba com toda a sua graça, Se é proibido hack de CASH!, pvp tbm deveria ser! Missão ja acaba com parte do jogo mas é bom e a maioria gosta, mas PvP! que é o bom do jogo ?! a qual é! quem usa é sim um BANDO DE NOOB! :malvado:

Link para o comentário

bom o pessoal vem aew da lição de moral dizer que não quer hacker de pvp tudo bem agora não fiquem postando toda hora para responder esses posts que não levam a nada por exemplo eu preciso que alguem me diga como deixo minha tele minizada assim como no video pq a minha abre diretamente aquela grande la abraços obrigado

obs:caso eu conssiga usar muitp ossivelmente pagarei para usar

Link para o comentário

fefel2 disse toda a verdade!!!

----

HACK DE CASH É PROIBIDO, POIS NAO EXISTE !

GENTE POR FAVOR, FALEM COM EDUCAÇÃO, QUE NA PROXIMA VERSÃO EU TIRO -rs

Cara por mim vc pode deichar o hacker de vc da a bun--, 3 hora sem parar...

To pouco me lixando, sempre gravo videos ne pvp, quem usar hacker de pvp comigo vai ser ban...

Vc deve ter uns 18 anos e começou a fazer programação agora, e ta todo impolgado, achando que e o todo poderoso neh...

Nb assim e fods.

Link para o comentário

cara por mim vc pode deichar o hacker de vc da a bun--, 3 hora sem parar...

To pouco me lixando, sempre gravo videos ne pvp, quem usar hacker de pvp comigo vai ser ban...

Vc deve ter uns 18 anos e começou a fazer programação agora, e ta todo impolgado, achando que e o todo poderoso neh...

Nb assim e fods.

todo poderoso kkkk todo horroroso!

Link para o comentário

sera que algume pode me ajudar e dizer como eu fasso para que meu gc abra minimizado e não maximize pf obrigado

No canto Direito em Cima da tela tem uma catraca vc clica e coloca 800x600 ou é 800x400 não me recordo!

Link para o comentário

aff mano tira esse hack, pois mesmo se você fazer esse hack só para vip sempre tem um fdp q faz um hack free, o problema n é ser vip mas criar hack em pvp

até agora ninguém reclamou isso nao acontecia ha muito tempo

então por favor retire esse hack imediatamente

obg xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.