Ryuuuzaki 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 GranDead X v2 Public Version Preview: O GranDead X Public Version contém todo conteudo, porém está com uma proteção e as 0:00 de hoje (Amanhã), será impossivel usa-lo pois será apenas para teste. Conteudo: • Dungeon Hack [bOT, Fast Dio, Mari, Lass, Ryan, Ronan, Amy, Jin, 2ª, 3ª e 4ª Classe] • AutoKill • One Hit • Joke Skills • HP/MP Potions Full /buffs de atk/def adc. • GP Minigame Hack• Imortal Mission/PvP • Imortal Mission/PvP + Speed/Jump Hack • Trainer Integrado com Crash Hack Por enquanto temos apenas esses cheats, porem com as proximas versões iremos adicionando mais. Usando o Grandead X: • Abre o GranDeaD v2 espere ele carregar. • na configurações seleciona a pasta grandchase local que esta instalado o seu grandchase. • Abra o GrandChase espere o patch ficar 100%. • Selecione os cheats e seleciona o 1° Passo. • na tela de login selecione o 2° Passo. • na tela de servidores selecione o 3° passo. • Diverta-se. Tutorial: Videos dos Hacks Funcionando: Imortal PvP Hack - LoThOs / 4Jax Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Os Virus São Apenas Para Funcionamento Adequado do Trainer e do Packed contra Leechers. Creditos: 4jax / LoThOs Obs: Irá Para de Funcionar a 0:00, essa é apenas uma versao para testarem, depois disso apenas comprando a vip :). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katsu0 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Nossa Vlh esse é o segundo tópico que eu vejo sobre esse hack Closed Moderador Please~ mano Hack em PVP é coisa de NOOB não use AbraÇos ~ Diga NÃO ao Hack de PVP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zimoyo 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Testtado ki não pego e tb não vale a pena ficar usando hack em pvp :no: Cliquem no meu Pet não custa nada ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel123qwe 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 FUNFO PERFECT!!!!!!!:vomito::emo::chorando::pensando: Testtado ki não pego e tb não vale a pena ficar usando hack em pvp veja o video cara ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souls. 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 AFF, Tava Demorando Ja Para Isso HACKER PVP COISA DE NOOB , Poxa Bixo Que Horrivel isso, O Gc tava Tão Bom , Depois Que paro de ter hacker pvp eu tava com 69% agora to com 78% aff ja vi que vai diminuir Denovo , Plis Tira essa Hacker Pvp !:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: Copio Colo ! Ja existe ese Hacker no WC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katsu0 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Esse Scan está com problema arrume esse tópico ou algum moderador irá Fecha-lo Abz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zimoyo 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Noobs como vc q estragam o Gc usando hack em pvp :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuuuzaki 0 Postado 5 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Scan Arrumado. Peço para que se for para comentar sobre HACK PVP NOOB, que não perca seu tempo apenas nao baixe. Obrigado!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souls. 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Scan Arrumado. Peço para que se for para comentar sobre HACK PVP NOOB, que não perca seu tempo apenas nao baixe. Obrigado!. Aff (disculpa ai A todos Da WC , Se For de Eu tomar Ban Qe tome ): Não Posso Perder Tempo Baixando Esse Lixo , Por que Sua Mãe Não me Libera nenhum Minuto ,AFF ACORDA MANO VC VAI TRANSFORMA O GC NOVAMENTE EM MERDA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel123qwe 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 pessoal esse cheat sera págooooooooooooooooooo!! so tera hoje ate a meia noite depois ele ficara blocked então usem e testes para nós!!! que saco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuuuzaki 0 Postado 5 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Aff (disculpa ai A todos Da WC , Se For de Eu tomar Ban Qe tome ): Não Posso Perder Tempo Baixando Esse Lixo , Por que Sua Mãe Não me Libera nenhum Minuto ,AFF ACORDA MANO VC VAI TRANSFORMA O GC NOVAMENTE EM MERDA ! É Obvio que ela não libera, ela não é igual a sua que dá até para crianças, a minha pelo menos tem senso, apartir de 16 anos ok? recéns nascido só a sua. FODA-SE SE VOU TRANSFORMAR O GC EM UMA MERDA, VOCÊS NÃO GOSTAM DE HACKS? ESTÁ AI. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon_kiler 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Testando , ja edito . @Edit Funfo certinho , levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuuuzaki 0 Postado 5 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Testando , ja edito . @Edit Funfo certinho , levo meu thx Vlew cara, teve alguma dificuldade? eu nao vi nenhuma. O povo ai fala que nao consegue ¬¬'. mas vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Reed 1 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Tópico ta show , sim, mas .. HACK PVP ! Ai não né maninho Abz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PaulinhoRholla 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Man, O conteudo das missões está legal Mas vamos voltar a nubice usando hacks de PvP, a LUG vai arranjar algum jeito de acabar com os hacks.. Hack em PvP é coisa de noobs @edit de hacks gostamos, não gostamos de nubice ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuuuzaki 0 Postado 5 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Man, O conteudo das missões está legal Mas vamos voltar a nubice usando hacks de PvP, a LUG vai arranjar algum jeito de acabar com os hacks.. Hack em PvP é coisa de noobs @edit de hacks gostamos, não gostamos de nubice Eu sei, por isso o hack de PVP so ficara disponivel até as 0:00, sendo assim depois disso apenas comprando, é barato mais ai pelo menos, vai ser poucos noobs qe vão usar. rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tortozinho 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 vc q sao noob fika ai falando q o hack pvp e ruin vai se FD o deixa o negosso ai de boas!!! eu aprova cara!!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhok3 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 SÓ TENHO UMA COISA A DIZER ! SÓ OS FRACOS UZA HACK PVP !:no::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuuuzaki 0 Postado 5 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 só tenho uma coisa a dizer ! Só os fracos uza hack pvp !:no::mad:[/color][/size] errado! só os fracos usam hack, todo tipo de hack é pra noob! Você é um deles! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@luiszdsg 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Funcionando direitinho, Todos os cheats, Gostei muito do hack, quem sabe eu n compro vip eakpoaekoek, Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel123qwe 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 quem não gosta de hack pvp não fala e não use quem gosta so baixar e usar! mais se vocês estão em fórum cheats/hacks vocês tem que aceitar tudo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuuuzaki 0 Postado 5 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Funcionando direitinho, Todos os cheats, Gostei muito do hack, quem sabe eu n compro vip eakpoaekoek, Abraços. rs, vlw cara :D. Na vip iremos sempre melhorar, já descubri algumas coisinhas a mais em pvp, ta quase saindo um one hit k0 pvp HAHAHA, esse seria foda não? rs; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orwnad 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 AFF Mano pelo amor de deus hack pvp nao né vai volta a putise no pvp AFF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: Diga Não A Hack Pvp!!!!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nv 54 ainda pqp :indiferente: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ifix157 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Gente o hacker e muito bom esta recomendado so um saco o hacker de pvp diga nao a hacker de pvp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souls. 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 pessoal esse cheat sera págooooooooooooooooooo!! so tera hoje ate a meia noite depois ele ficara blocked então usem e testes para nós!!! que saco![/size] Esse cara é idiota ou oq pelo amr de DEUS , Vc Vai Botar Pago , ai EU coloco pra Download de GRaça eai como vc fica kkkkk , vc ja coloco pro pessoal baixar esse aki ja era de pago noob ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados