Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você faria se tivesse 800 cash ?

Dream all the hackers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou meio confuso em questão a isso coloquei 20 reais hoje e chega amanha né ai tipo agora eu não sei o que compro sou nv 51 de arme estava pensando em comprar a mascara da imperatriz e o resto chave de talentos ... ou eu arrisco tudo em pergaminhos ? ... to confuso ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKK

se vc arrisca tudo em pergaminho vai joga dinheiro fora, pra pegar o pacote do lvl 40 vc gasta em torno de 1800 de cash, e pro seu lvl um set do lvl 20 n vale apena neh...

Se vc n tem ataque de cash, compra tudo em ataque de cash e nem compra mascara...

ou compra um colar e ataque de cash...

eu compraria esse set do evento, mas n gostei muito do selion, e o set n eh muito bonito n, vou esperar pra outro evento...

Link para o comentário

se eu fosse você compraria 2 conjuntos de 30 pergaminhos e compra rio de lava pra arme.

Meu primo gastou 850 de cash no pacote de level 40 e pegou o selion (bicho cagão) entao eu lhe conselho isso. Se quiser siga nosso amigo retardado backes23. (1800 cash kkk)

See Ya.

Link para o comentário

Bom so sei que, no seu caso eu n sei oq compraria mais no nv 74 eu compraria Itens de Cash(Mais do que ja tenho) e Chaves de talento pros char...

Mais so compro cash quando sai um char tri foda,dificil de pegar e demorado...

Link para o comentário

se eu fosse você compraria 2 conjuntos de 30 pergaminhos e compra rio de lava pra arme.

Meu primo gastou 850 de cash no pacote de level 40 e pegou o selion (bicho cagão) entao eu lhe conselho isso. Se quiser siga nosso amigo retardado backes23. (1800 cash kkk)

See Ya.[/color]

Nuss cara vc eh muito noob mesmo!!!

Ja comprei 5 pacote pro lvl 40, gastei 40 pila em cada um!

tenho 1 pacote lvl 20, gastei 20 pila nele!

NUNCA, MAS NUNCA MESMO, VC VAI CONSEGUIR UMS ET COMPLETO DO LVL 40 COM 60 PERGAMINHO!

Sendo que, para abrir 1 bola, precisa de 2 pergaminho, entao vc vai poder abrir 30 bolas, entao a cada 2 bola 1 tem q vim o item, e faltando 2 itens pra conseguir os ultimos itens do set vc gasta em media 5 bola em cada...

Foda-se n deu pra entende nd do que eu falei, soh sei q tu eh um noob otario, q nunca deve te comprado pergaminhos, entao xiu ai troxa...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olha..

Com isso ai nem arrisca em sistema de recompensas '-'

Só se for for o maior sortudo do mundo..

Se eu fosse você compraria chave de talentos...

Se você for dos que não compra muito cash..

Pode comprar as asas que vendem na loja..

A máscara do caos lv 40 da um ótimo atributo..

Apenas isso.

META: tibia.png

Link para o comentário

Agora já foi ! coloquei mais vinte e fiquei com 1600 comprei set infernal pra arme e uma chave de talento valeu pelas opiniões !

[/color][/size][/font]

Oo cara pq ja n compro 40 reais direto? ainda ganhava mais cash ¬¬

e com isso dava pra compra um set pro lvl 40... n sei se foi uma boa escolha, mas tudo bem... :D chave de talentos sempre vale apena

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.