Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Lag Absurdo, me ajudem.

popotol
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera.

Estou sofrendo muito com o lag no Grand chase, já dei varias olhadas em tipicos que ajudam a diminuir o lag, fiz e não consegui de jeito nenhum diminuir esse lag.

Uma coisa que eu não consegui fazer foi aumentar a prioridade do processo Main.exe, pois ele some muito rápido do gerenciador de tarefas.

Com o pc que eu tenho acho que não deveria dar lag, as configurações são:

Intel Pentium Dual Core E2160 1.80GHz

3GB de Memória RAM

Placa de Vídeo GeFORCE 512MB 8400GS

320GB HD

e a internet aqui é de 10MB (mas uso roteador )

Já formatei o pc,fiz fragmentação do disco,passei anti-vírus e varias outras coisas.

Alguem teria como me ajudar a resolver esse lag? :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Pode ser algum outro processo que consuma muito o uso de CPU, como o svchost.exe

Eu dei uma olhada no gerenciador de tarefas e vi que tem 8 processos desse svchost.exe isso é normal?:droga:

Como concerto isso caso não seja normal?

Link para o comentário

• 0

COm certeza eh a sua placa de vídeo, não a palca em si mas o driver da placa... ele deve estar desatualizado....

poste qual o seu sistema operacional para eu te ensinar a atualiza o driver...

Eu tentava jogar MU e nao rodava, depois eu atualizei a placa e ficou zero bala, a mesma coisa com GC...

Good Luck ! !

Link para o comentário

• 0
COm certeza eh a sua placa de vídeo, não a palca em si mas o driver da placa... ele deve estar desatualizado....

poste qual o seu sistema operacional para eu te ensinar a atualiza o driver...

Eu tentava jogar MU e nao rodava, depois eu atualizei a placa e ficou zero bala, a mesma coisa com GC...

Good Luck ! !

Meu SO é o Windows XP Service pack 2,como faço pra atualizar o drive?

Sobre eu usar o GameBooster, quando eu ativei ele o pc ficou totalmente lagado e travando direito, desdai eu não usei mais o GameBooster.

Edit: Postei uma imagem de quando vou entrar em missões ou quando passo de um estagio para o outro, de como a tela fica.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esse é o link da imagem, o mais estranho que achei é que só os jogos que exigem muito da placa de vídeo que ficam lentos no computador porque o computador em sí é bem rapido.

Estarei aguardando por alguem que ajude.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.