Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Style ? F41L

'Frostizin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tentei um novo estilo mais achei q fico muito bom não fiz uma versão só e com tipo +/- e eu sei a borda do carinha ta horrivel eu tentei renderizar mais da pra ver q ta meio fail xD fora q to cansado,sono e preguiça uhashuas

SIM A QUALIDADE TA BEM F41L

:droga:

63666160.png

:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal as strokes, você fez elas com o pen tool? Curti man, só acho que o BG não combinou com os efeitos da render, esse displace e confusão nele sei lá, não interagiu, poderia ter feito algo mais "clean", com collage e cores vivas, mas se tratando da render e da tipografia ficou bem legal. ;]

Link para o comentário

Gostei. Ficou bem legal as strokes. Gostei do tratamento, da ilu, e a qualidade nao tá tão fail assim. A tipografia ficou muito boa, e o BG ficou meio confuso mas ficou legal. Style fail nada UHAEHUAEUHAEHUAE esse estilo é zikadobaile. Parabéns.

Link para o comentário

WOW cara

dessa eu gostei :D

eu amei os strockess (eu faço eles com uns blend opt. com a render...voce fez isso ?)

ficou muito dahora o tratamento junto com os efeitos e tipografia

faz um ilu que fica rox

até !

n9SnyFv.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.