Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Aêee

henrytjs3
 Compartilhar

Pergunta

Sei que é a sessão errada mais n Tem sessão pra Habbo Então resolvi postar aki...

Seguinte,Toda vez que eu inicio o Habbo entra normal ai eu clico em Entrar no Hotel

ai Carrega bonitin e talz e depois diz que o flash player travou ai eu desinstalei e instalei fmz tudo certo..,do nada o firefox trava e diz depois que o Flash Player travou como fasso pra resolver Isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Man acho que nao sei

Amigo olha evita de postar sobre habbo nesse forum,pois nao tem nenhuma categoria relacionada a habbo.

Então posta em um forum relacionado a habbo como o cshp

Olha essse seu problema eu nunca ouvi fala,mas tipo talvez o habbo nao rode no seu pc por algum problema de configuração do adob flash,caso nao seja isso eu realmente nao sei.

Link para o comentário

• 0

Amigo olha evita de postar sobre habbo nesse forum,pois nao tem nenhuma categoria relacionada a habbo.

Então posta em um forum relacionado a habbo como o cshp

Olha essse seu problema eu nunca ouvi fala,mas tipo talvez o habbo nao rode no seu pc por algum problema de configuração do adob flash,caso nao seja isso eu realmente nao sei. [/font]

Hehe to achando que é o Windowns Seven no Meu Notbook Com Windowns Vista Funciona normalmente sem erros olha que o Adobe do meu Notbook eh o 9 e ainda funciona..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.