Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ideia gc leia


gustavo0411
 Compartilhar

Posts Recomendados

amigos vi que muitas pessoas estao colocando suas ideias entao irei colocar a minhas

 

 

tipo un dias desses estava assistindo tv e entao passou um comercial de um tapete de dança os movimentos que vc fazia o personagem do jogo fazia do mesmo geito e se um dia podesem fazer o gc mais ou menos assim tipo sem ser um tapete podia ser uma roupa controle ou outra coisa vc fazia o movimente ai na sua casa e o personagem do gc fazia o mesmo acho que assimseria muito legal vc dava um chute ai na sua casa e o personagem que vc estivesse jogando fizesse o mesmo falem ai se vcs gostarao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o n vo fala que tu ta pedindo de mais só digo que vc tem uma grande imamaginaçao seria muito mass se isso acontescese o e no pvp imagina a gente la como a gente agarra foi minha duvida os carinha são rapido e a gente corren cara ficaria XD o mais ai a LUG teria de fazer parceria com nintendo wii né? e otra duvida o especial a gen tem de falar o nome cara fica meio mala a gente falando bola de energia sino da morte pasaro de flecha chut do furacão essa foi a unica coisa q n goste o a gent :fight:nos carinha no pevepe eles iam se chatia tanto q iam esplodi de raiva:raiva:kkk eu aprovo esse tópico ficaria muito foda cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, primeiro você deveria ter postado em dicas/ajuda, segundo isso seria horrível a KOG teria que por o jogo em 3D (perderia a graça) segundo você iria cansar pra car***o, com as corridas e se você ta pensando que todos movimentos que você fizer vai aparecer la , me diga como seria os special você conseguiria se suspender no ar

 

????

 

Tentem entender a LUG não cria nada quem cria é a KOG =/

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.