Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poxa deve ser sacanagem comigo!!

Clann
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, hoje na hora do almoço vim aqui no pc e entrei no forum, dai eu vi neh, 83 acho mensagens, ta tudo bem, mas dai eu fui postando e talz e cheguei a 87, tah dai eu sai, e agora eu chego com 82 mensagens eh fod* neh, nao sei o que eu fiz pra vcs, mas pow to me esforçando pra chegar no 100+ e ser membro recente e talz, dai eu vejo umas 10 mensagens apagadas... olha outro dia eu tava com 80 e quase cheguei no 90, tah dai no dia seguinte com 76, aff dai fikei estressado, pois nao tinha feito nda pra ser flood ou ser bestera e ser apagado sabe! mas nao resolvi postar aqui sei la pq, e hoje praticamente a mesma coisa neh aaaaaaaaaaaaaaaaaa que isso... sad.gif sad.gif

Pow gente desculpa se eu to fazendo algo a vcs que vcs nao estao gostando, mas isso tah virando sacanagem comigo nao eh?? ahh e eu nao sei ver quem apagou as minhas mensagens se existir isso, e nem me lembro onde posto quase, pq ando tao ocupado... a gente malz, mais tao de brincadera comigo... malz sad.gif, e eu sempre to on aqui no forum.

olha gente eh isso...

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...e me dis uma coisa o q importa o numero de msg???se vc ker tanto xegar no post numero 100..parece q vc fika fazendo flood pra xegar...cara post nao influencia em nada...nao ligue para a quantiedade de seus post ligue para o conteudo de seus pots...como se vc fosse ganhar alguma coisa xegando ao post 100 =/

[]'s

Link para o comentário

Eh eu tenhu 400 e pokos e num ganhei nd c/ isso (q pena UAHuhUAhUAHUAh)

o q vale eh c seus post ajudam no forum, e ñ eh soh +1 post inutil wink.gif

saka?!?!?!?!?

DESIGN

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

kra !

olha soh.. eu nao tenho tanto post assim !

eu nao flood.. mazist ipow.. eu vo psotando tentao ajuda a galera etc !

pensa asim cara !!

nao ligue para o numero de post.. e alguns topicos sao apagados etc !! e acontecew isso msmo !

Link para o comentário

pra flar a verdade eu nunca vi qts posts eu tinha deisde o inicio do forum...agora q eu fui perceber =P

mas kra...c tah se esforçando pra chegar no 100+...esse esforço pra vc eh postar em tds os topicos...q com certeza vai virar flood...q vaum apagar suas msg...e vc n vai sair daí nunca

tem q postar conteudo meu brow...

senão o forum n anda pra frent

partiusss

Link para o comentário

eh velho! oq importa não eh se vc tem o maior numero d msgs e tal! oq importa msm eh vc se divertir ajudar a galera e talz!não tem q fik se preocupando com o numero d msgs!olha eu tenho 190+ o thidark tem 250 mas i dai! eu ganhei alguma coisa?ele ganho alguma coisa!?não!oq importa eh vc participar do forum,entende?num forum oq menos importa eh o numero de msgs oq importa eh ajudar os q precisam e opinar sem mudar a opinião por causa de umas coisinhas...tipo as msg! eh soh issso q eu tenho a dizer ,flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.