Clan Sp(E)eD 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 REGRAS DOS MEUS TÓPICOS: 1ªE FAVOR DE LER TUDO COMO DEVE SER 2ªNAO QUERO QUE ME INSULTEM ---SEMI VIP--- OI A TODOS VENHO AQUI POSTA UM SEMI VIP QUE O ULIGA TINHA POSTADO JÁ A ALGUM TEMPO ---TUTORIAL--- 1ªBAIXE(NO FINAL DO TÓPICO) 2ªEXTRAIA 3ªABRA O SEU INJECTOR(DOWNLOAD NO FINAL DO TÓPICO) 4ªMETA O NOME DO PROCESSO "crossfire.exe" (SEM ASPAS) 5ªDEIXE AUTOMATIC PARA INJECTAR O HACK AUTOMATICAMENTE 6ªPROCURE A DLL COM O NOME "Crossfire" (SEM ASPAS) 7ªABRA O JOGO E DIVIRTA-SE ---FERRAMENTAS PARA O USO DESTE HACK--- BYPASSXTRAP(DOWNLOAD NO FINAL DO TÓPICO) INJECTOR(DOWNLOAD NO FINAL DO TÓPICO) ---CONTEÚDO--- CHAMS WALLHACK FULLBRIGHT ASUSWALLHACK GOSTCHAMS CROSSHAIR ....E ENTRE OUTROS... ---DOWNLOADS--- HACK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se INJECTOR: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BYPASSXTRAP: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ---SCANS--- HACK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se INJECTOR: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BYPASSXTRAP: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ---INFORMAÇÕES--- PS:PARA O INJECTOR TRABALHAR MUDE A COMPATIBILIDADE PARA: WINDOWS XP SERVICE PACK 2 PS:O BYPASSXTRAP TEM QUE SER USADO EM TODOS OS WINDOWS PARA O INSTALAR: META ELE NA PASTA DO CROSSFIRE E PARA ABRIR O JOGO TEM QUE SER SEMPRE A PARTIR DO BYPASSXTRAP PS:FAÇA O BACKUP DO HGWM POIS O BYPASSXTRAP VAI ALTERADO ATENÇÃO E O ARQUIVO "hgwm.exe" NAO A DLL PS: EU COPIEI O SÓ PARA AQUELES QUE O NAO TINHAM E QUE O QUERIAM TER ---CRÉDITOS--- ULIGA Outra coisa a tabela já vem activa só tem que mover o seleccionar com as setas e para tirar a tela da frente prima dellete "dell" Para seleccionar o hack basta apenas usar as seta e para a tela sair da frente prima dellete ou del ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magre22 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 awew funfo cara vc e 1000000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanielMOCS 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Tipo , blz, pegou , ateh agradeci, mas quero te mandar uma dica, que não tem nada a ver com o hack, na sua assinatura está escrito "AGRADESSA" mude para "AGRADEÇA", vlws :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mthsferraz 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Pega em windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiksPT 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 olá, eu fiz tudo certinho, mas quando abro o jogo pelo bypass, e faço login não aparece a tabela do hack, e quando entro numa sala e começo a jogar tambem nao aparece a tabela ja agora é mesmo preciso fazer o backup do HGW para o hack funcionar? ou o backup apenas serve para segurança ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mthsferraz 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Comigo tambem acontece a mesma coisa , injeto a dll e nao aparece a telinha preta do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 vlw man ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukzHenrikeVIII 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 hack do uliga? otro otario ke acha ke foi akele inutil ke fez o hack.. o hack eh da mpgh e foi um otro membro ke pois na wc ke eu nao me lembro o nome.. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David2200 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 VLW CARA! LEVO MEU THANKS ! FUNFO LEGALZINHO! E Aos cara que o hack nao funfo.. Tenta +/- umas 5 vezes que ele funfa.. eu fiz assim VLW ULIGA FUNFO NA BOOA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DangerSoS 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 pode postar o exe do HGWC ae por favor nao consigo me livrar do bypassXtrap or nada Desinstalei e instalei CF e nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poraio 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Meu Bypass nao ta funfando oque eu faço ajudem ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skykrutch 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Lembrando. O hack nao e do Uliga, conserte os creditos por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LokBaby321 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Vo Testa , Jajá Edito (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sinxleee 4 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Poh ein pessoal antes de colocar o Bysspass faz um backup do CF (Copia toda a p´sta dele e cola em outro lugar .. Vou testar o hakc se funfar eu edito .. SCAN ERRADO! Submission date: 2010-10-05 16:12:39 (UTC) COM VIRUS NO BYSpass Hack patched! Nao funfo pessoal .. Closed Modera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LokBaby321 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 o meu o hack abre mais o cross nao carrega .-. ajuda ae :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clan Sp(E)eD 0 Postado 10 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 esprimenten injectar depois do jogo ter carregado por completo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillo moraes 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 aew cara tava funfando direithinho so que ai eu fui abri hj o bypass , cliquei em ok no bagulho que alerta do hack e entao o anti-virús detecto um virús. o q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clan Sp(E)eD 0 Postado 10 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 deslihue o antivirus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowptuga 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 vou testar ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Sim ele funfa, mais da DC muita e as vezes poucas as vezes aqui. Sobre eu sobre o creditos está certo, Webcheats essa area pegou essa area pelo o meu topico. Esse eu nao crie mais trouxe para ca, é errado agora fazer isso ? --' Mano se estao ligando para crédito nao quer um hack que voce precisa nao? aff fica queto Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowptuga 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 mas se nao tiveres um bom anti keyloggers vais de ban amigo alguem tem assim algum k deia para o windouws 7 64x bits??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukzHenrikeIX 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 uliga eh um bosta mesmo...¬¬ Sim ele funfa, mais da DC muita e as vezes poucas as vezes aqui. Sobre eu sobre o creditos está certo, Webcheats essa area pegou essa area pelo o meu topico. Esse eu nao crie mais trouxe para ca, é errado agora fazer isso ? --' Mano se estao ligando para crédito nao quer um hack que voce precisa nao? aff fica queto[/color][/color][/i] Vc nao trouxe pra ca! seu lixo! foi otro membro ke trouxe.. e vc fez um topico ridiculo dizendo ke taava + explikado lembra?? acho ke vc tem aminezia! cuzao!" mais trouxe pra cá" ...... hipocrita! ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 hipocrita![/color] ¬¬[/b][/u][/i][/size][/color] Nossa mano como se pode se tão idiota, o que se ganha falando essas merda para mim? Eu fico rindo porque eu sei que nao sou nada disso, agora se i sai com um bvan da webcheats. Nossa ja vai cria a settima conta ja doido kakakakakak xiu e cuida da sua vida.. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ina22 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 galerinha para todos que n sabem tem que extrair o bypassxtrep na ´pasta do crossfare dããããã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasbrcf 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 o ByPass n funfa mais ou algo assim pq mesmo sem hack quando eu tento entrar no CF ele fica la nos processos mais n abre o jogo =/ alguem tem alguma soluçao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados