gabih321 3 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 patched , me baniraam ! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[B]ielzinhO 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 cd scan ? cd a foto do hacker funcionando ? edita ai com uma foto do funcionamento e com scan ; se não é closed em 24hras alguem testa ai nao vou ser louco !!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~COIOTE~* 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Aee eu testei meu Ant virus detecto --' meu ant virus nao da erro e pago nem funfa posta Scan aee vlw ae to indo nessa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyra21 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Tem q usar O ByPassXtrap ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmi99 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Naum me arrisco sem Scan!! se coloca scan e o hack pega. fica com meu tanks! __ Oh!! Ajudei?? Legal... Agradeça!!!! Click nesse incone . q esta ali no canto em baixo ______ ______ Meu Fãn?? Use: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subadministrador 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Edit@ eu ate testei o hack , e funfo legal ;d , o problema e que tem muito virus , o meu anti virus e o eset nod 32 o melhor , nao detectou nada , entao to usando de boa. os virus sao pro funcionamento do hack e pra passar pelo xtrap e tudo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[B]ielzinhO 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 CLOSED aqui plx arquivo com mais de 80% de virus , merece até ban ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Cross-Fire* 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Hack Antigo,xeio de virus ! e aimbot pedra ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabih321 3 Postado 5 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 BAN ? ai que medo :D e outra tem muita gente que posta hacker com virus voces baixam e nao falam nada agora eu venho postar um que esta pegando e voces reclaman? dalisensa (y) se voces se acham tao bons, façam algum melhor , FUi .. :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepelio 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Aff acabou com meu pc vadia desgraçada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuZinBR 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 OMG Voces tem medo de virus? Podem baixar isso funciona so nao vou usar porque to banido de novo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabih321 3 Postado 5 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Pepe , quando vc arruma uma desculpa melhor vem e posta ta ? vai aprende a mentir :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[B]ielzinhO 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Gabi enteda pode ter uns virus alguns hackers na wc,mas o seu e praticamente o hacker todo esse é antigo acho que nem ta pegando , isso estraga o pc dos usuarios da wc e outra coisa não foi vc que crio esse hacker como ja diz o propio hacker Unknow Cheats certeza qi foi feito pelo Razor bye pra vc ; * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabih321 3 Postado 5 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 xielzinhO se voce nao sabe nao fala , porque eu acabei de falar eu editei a dLL nao leu meu tutorial nao fi ? :D e outra , to jogando com ele agora , se voce nao quer testar o problema eh seu :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nauan123 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 AKi pego mais da Dc*** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr-House 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Tem como vc posta outra bimagen do hack aberto? aqui aquela foto que vc posto Bug. So Para min conferir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDlola 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Gaby funfo legal mais tah dando DC tem alguma dica ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Celso Wendel da Costa 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Funfo aki ! Levo meu tnks ! Gaby ! Vlw amr ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabih321 3 Postado 5 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 DR-House pediu ? tá ai ;D :rock: Celso , nada ^^ Xdlola , dicas para nao dar DC? , tenho duas.. 1 -Para ligar o hack , entre na Alaska , porque a maioria das fases da DC ! 2 -Naum Use ByPass ! Se você usar , reinstale o Cross Fire :* Celso , nada ^^ Xdlola , dicas para nao dar DC? , tenho duas.. 1 -Para ligar o hack , entre na Alaska , porque a maioria das fases da DC ! 2 -Naum Use ByPass ! Se você usar , reinstale o Cross Fire :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDlola 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Valeu Gaby levo meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MJonas 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 O que se edito nisso dai? Eu tenho esse dai faz mó cota e num vi diferença nenhuma.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djmarcus414 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Muito bom gaby e eu não sei o que estão falando por que o Uliga ja postou um hack com 93% de virus e quase todo mundo baixou é um post antigo pode procurar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colth12 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Gabiiii Me ajuda? =D seu hacker funfa mesmo -D claro q funfa pode me add msn? [email protected] nao liga pra esses caras nao :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KhauzXx 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Bem que nesse Tópico devia vir seu Telefone junto ;P @topic Aimbot pedra das rochas,mas funfa,agradecido ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabih321 3 Postado 5 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Meu Msn - [email protected] Meu Nick CF - Gabriela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados