Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Seu tópico foi fechado? Saiba aqui porque!

'Cz
 Compartilhar

Posts Recomendados

hmn naum adiantou d nada pq eu apaguei os arkivos e funfo legal aki em kasa mas dexa keto

--------------------------------------Edit---------------------------------------------------------------------------

Eu axo q tem aver sim pq c vc fexa um topic só pq naum funfo na sua casa é errado pq pode pegar na casa de outras pessoa então por isso eu postei ta mas desculpe por minha ignorancia(c é q eu fui ignorante)ta só qria ajudar

e perguntinha como q ve a data do ultimo post???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, mas como o autor do tópico diz que os usuarios estão "enchendo o forum de lixo" acho que não seria a palavra apropriada, pois quando você fexa um tópico ele vai ficando pra tras e ninguem mais olha, ou seja , ele é como se fosse apagado , vocês estão certos de um ponto de vista, por que os topicos ruins ou que não servem para nada só faz gerar flood aí sim vocês podem fexa-lo, mas acho que não deveriam fechar todos os topicos como estão fazendo hoje em dia, se alguem fez uma infração um moderador logo chega e da advertencia e termina a frase com "...closed" e fecha e deixa os outros lá vendo e querendo tirar suas duvidas e não podendo postar para perguntar ao autor, acho que tem que olhar por este ponto de vista tambem.

Obrigado;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.