'Cz 13 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Bom, não tem muito o que explicar, só ler isso: Clique aqui Qualquer dúvida, poste aqui. Caso postarem assuntos que não forem dúvidas dos fechamentos, poderá levar suspensão ou banimento permanente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgcg 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Muito obrigado, me esclareceu e colocou ordem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takeshinhooo 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Mod fike esperto com os floods!! tah xeiu de cara fazendu flood nos topicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 4 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 Obrigado pelo alerta, mas não tem nada a ver com o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 very good gostei:) By:xxkenxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio10 0 Postado 8 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2008 hmn naum adiantou d nada pq eu apaguei os arkivos e funfo legal aki em kasa mas dexa keto --------------------------------------Edit--------------------------------------------------------------------------- Eu axo q tem aver sim pq c vc fexa um topic só pq naum funfo na sua casa é errado pq pode pegar na casa de outras pessoa então por isso eu postei ta mas desculpe por minha ignorancia(c é q eu fui ignorante)ta só qria ajudar e perguntinha como q ve a data do ultimo post??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 8 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2008 hmn naum adiantou d nada pq eu apaguei os arkivos e funfo legal aki em kasa mas dexa keto oq isso tem a ver com o topico? proxima vez será warn. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 8 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2008 Realmente não tem nada a ver com o tópico. Veja também a data do último post antes de sair postando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielca 1 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 xD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 12 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 Muito bom, mas como o autor do tópico diz que os usuarios estão "enchendo o forum de lixo" acho que não seria a palavra apropriada, pois quando você fexa um tópico ele vai ficando pra tras e ninguem mais olha, ou seja , ele é como se fosse apagado , vocês estão certos de um ponto de vista, por que os topicos ruins ou que não servem para nada só faz gerar flood aí sim vocês podem fexa-lo, mas acho que não deveriam fechar todos os topicos como estão fazendo hoje em dia, se alguem fez uma infração um moderador logo chega e da advertencia e termina a frase com "...closed" e fecha e deixa os outros lá vendo e querendo tirar suas duvidas e não podendo postar para perguntar ao autor, acho que tem que olhar por este ponto de vista tambem. Obrigado; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 15 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2008 Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 inutil entao...desfixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 17 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2008 Esqueci de desfixar. Obrigado Shenow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados