Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ideias Para o BGC

lanx09
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal sou veterano no mundo grand chase e estou aqui para compartilhar minhas ideias para o BGC

1-Sistema Free-pvp

Um sistema de treinamento no pvp.por exemplo você batalha com alguem e não muda a sua porcentagem e não conta as vitorias e as derrotas.

2 Free training

Um sistema de treinamento contra o computador.O treinamento contra o computador seria em 5 dificuldades são elas aprendiz,veterano,normal profissional e expert.

3 training pet

Escolha um pet para treinar.

4 Peneira

Escolha os item que vc quer adquirir na missão.(por exemplo eu sou lv 75 com todos os chars menos com o ronan ai eu começo a upar ele,sempre vem aqueles item pra outros personagens tudo level 10,15 isso é uma merda só ocupa espaço.

5 Ticket heroico.

cada ticket heroico equivale ao custo de 100,00 GP (igual o AMERICANO)

Espero que gostem e comentem.

creditos -lanx09

diga não ao ctrl+c ctr+v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimas idéias.. principalmente a "peneira" :rock:

mas acho kio Free PVP n ia valer mtu a pena.. pq o ki conta msm pra vc ver se o kra é bom ou é FK é a % dele.. a menos ki ele seja fake.. e % se faz com PVP d derrotas e vitorias..

o Free pvp ia fikar meio ki esculhambaçao.

Link para o comentário

Man, gostei muito das idéias, mas tipo o Free PvP, não seria muito útil, no Gunz(The Duel) é bom porque la existem movimentos complicados e talz, mas o GC é basicamente apertar ''Z'' e dar dash '-' .

Quanto a peneira, eu ja tinha pensado numa coisa do tipo, eu pensei que poderia existir uma opção la em configurações dizendo: ''Desativar Coleta de Itens - [ ] '' Ou alguma coisa do tipo. ^^

Idéias Apoiadas. :piscadela:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A peneira seria muito útil..

Toda hora eu vivo catando esses itens que só atrapalham..

E a do free training seria legal..

Mais acho que não muito útil...

O Free Pvp deveria acontecer como evento..

O resto estão boas..

Vlws man.

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.