oOMaykeOo 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Não estou conseguindo usar o hack supreme l33t 1.6, aparece o erro "Arrume o horario e a data de seu computador" ajudem ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jefinho874 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 aki tmb ta acontecendo isso e eu ja atualisei a hora certinho, fuso horario de brasilia e tals e nada do hack funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 olacyhits 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 tipow eu uso tudo certinho eu coloco o negocio lah brasilia fuso horario e tudo mais acaba dando esse erro ja desliguei o firewall desliguei antivirus usei 3 injetores(os mais famosos) e nada fuciona o que eu faço so apareçe esse erro "arrume a data e hora do seu computador por favor se auguem poder ajudar ajude :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kratys 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 eu formatei o meu e volto a funciona dinovo :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jondd 1 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 eii aki tbm esta dando isso nao sei pq aki tbm esta dando isso nao sei pq / mas aii manow oq vc formatou como assim explica aew pra nois tentarmos tbm !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 oOMaykeOo 0 Postado 6 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 eu formatei o meu e volto a funciona dinovo :rock: tá mais explica melhor, formatou oq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jefinho874 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Formato oq vei :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 willhk17 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Alguem pode me ajudar ae eu fiz tudo que o tutorial enssino e quando vo abrir o C.A ele da um Erro escrito... By SUPREME.L33T: Cannot find 'MSVCR100.dll'. Please, re-install this application Alguem pode me ajudar a resolver esse problema ? ABRAÇOs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kratys 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 galera esquece a ideia de formata pc achei um programa na madrugada q mi ajudo ccsetup235 esse ai e so usa e se funfa ai com vcs manda um avaleu ai ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jondd 1 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 manow oq q ele faz ? da uma explicasao neH (:pensando:)[[:confused:]] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kratys 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 o programa esse q eu to dizendo ali en cima ele retira tudo q ta de atrapalhando programas inutios e acaba arumando as horas ea data so vc usando ele pra saber:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 olacyhits 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 mais tipow mano "kratys" esse tal desse programa ccsetup235 eu vo baixa ele aki ele n causa nenhum confrito com o pc n tipow augum defeito ou indiferença tecnica? i vc pode passar o link p download pq tipow to procurando aki no google e n acho axei ja mano ai da uma dica de como usar pf q eu n to achando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
oOMaykeOo 0
Não estou conseguindo usar o hack supreme l33t 1.6,
aparece o erro "Arrume o horario e a data de seu computador"
ajudem ai por favor
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados