Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jeitinho brasileiro


Posts Recomendados

Sé Estão Diizendo Que o Crossfire

Vai ser Banido Do Brasil, Acho que e Meio Dificil .Provavemente Não Ira Se baniido

So Estou Passando O que me Falarãm

 

então Vamos Fzer um Jeito Brasileiro..

Voces Sabem Do que eu estou Diizendo .

Então Vamoos Camuflar o IP ai Podemos Joga Normalmente

Vai Sera Provalvel Que o LAG Não Vai ser um Dos melhores

Mais o Unico jeito e ésse..

 

Sé Alguem Quiser algum Camuflador Legal

Eu Recomendo o PROXPN Download No Final Do topico

 

 

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Ops Não Consegui Criar o Scan Porque o Site esta Offline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate q da!!

mais aki em casa esse proxpn naum da pq eu logo minha acc ele desloga sozin!!

sabe pq me ajudem ai!!

 

 

 

__

 

Oh!! Ajudei?? Legal... Agradeça!!!! Click nesse incone 15r06xy.gif. q esta ali no canto em baixo

 

______

 

2lkr6uu.jpg

______

 

Meu Fãn??

 

Use: foq920.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom topico + eu nao acredito q irao banir o IP BRASILEIRO ..........

+ msm assim levo 1 tnx meu pela dedicaçao ...ao inveis de fikar postando topicos inuteis q nem tao fazendo mtos noobs ´por akee ...

VLW continue assim.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff man nem vai ser banido --' fala de mais em --'

e nem pode ser banido geral so vai ser banido os que usa hack.

vlw ae to indo nessa beijos eiauiaeui '

 

Se Voce Lér Direito

Voce ira ver que nenhum momento

Eu Disse que o IP brasileiro sera banido

Sou Falando o que as Pessoas Estão Dizendo

Sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior cego e aquele que nao quer ver !!!!!! ontem eu criei uma nova conta so para entra e ver como estavam as coisas e vi muitos caras gringos usando os seus hacks , salvei ate alguns replays so para assistir para ter ctz antes de falar aqui , obvio que nao vou reportar niguem não sou "hipocrita" mas eu ainda nao tenho toda essa segurança em relação a essas declarações de que nao vao banir o Ip brasileiro , eu criei um topico aqui faz uns dias falando sobre isso , eu tenho 30 anos de idade nao sou mlk tenho responsabilidade no que falo , muitos aqui acho que nao se lembram pois nao pegaram essa epoca jogando , mas eu comecei jogar CF porque baniram o CA , e quando eu comecei jogar existiam apenas 2 servers , ALPHA e BRAVO , e quando baniram o CA td começou com essa conversa de hack . Nesse topico que eu criei a alguns dias eu disse que um amigo meu que fiz dentro do jogo "americano" me disse que havia um movimento dos jogadores americanos para derrubarem os IPS do brasil , isso faz no maximo uns 15 dias , e me estranha muito isso tudo estar acontecendo de ontem pra hoje , será apenas coincidencia ? o fato é que : muitos gringos ainda continuam jogando com hack , e eles semprem acusaram os brasileiros como jogadores que prejudicam o jogo com excesso de hack e os pings altos , entao não podemos achar tambem que tudo e mentira , mas tambem nao devemos entrar em panico e torno a dizer que os jogadores brasileiros devem se unir mais , pois sem união podemos perder essa guerra , que foi declarada pelos jogadores americanos , agora eu gostaria de deixar uma coisa bem clara ; nao venham me encher o "saco" e ficar xingando como "mulekes" isso e um forum , cada um expressa sua opnião , se nao concordar com algo seja inteligente e expresse sem ofender e niguem , e mais para aqueles que gostam de copiar meus topicos e repostarem eles tenha pelo menos "DECENCIA" e de os meritos para quem o escreveu ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow primeiro lugar , se a z8games , banir o IP brasileiro , tu nao consegue nem entra no site , mal entrar no crossfire , e nem adianta baixar camuflador de ip , por que nao vai adiantar , o computador tem tipo um xaci , tipo uma placa de carro , ele vai banir o seu xaci do computador , e vc vai pensando que isso vai funcionar ? nunka ! nem o hack mas foda consegue xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.