Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arrumando erro 168 ou erro GameMon

Posts Recomendados

Bom pessoal se voce está com erros no seu GrandChase DO TIPO ERRO 168 ou erro no GameMon e já fez de tudo para concertar e não conseguiu !! Agora você poderá arrumar isso sem maiores problemas!

Aqui tenho prints dos erros que você vai conseguir solucionar com esse metodo que não precisa nem se quer colocar seu computador em risco baixando virus que membros postam por ai!

1°Caso erro 168

errofj.png&sa=X&ei=WCKrTO38NsL88AaehO2fBw&ved=0CAUQ8wc4BQ&usg=AFQjCNFnzG378WdfbU-afoxn_4fF4TaKUw&t=1

2° Caso erro GameMon

odeioissozk7.png&t=1

Quer resolver isso intão vamos lá!!!!

1°Passo

Vá até o local onde o seu GC está instalado

e encontre a pasta GameGuard e os seguintes arquivos mostrados na foto!

111wk.png

2°Passo

Encontre dentre esses arquivos aqueles que estão criptografados , se você não sabe como descobrir isso e bem simples e só olhar o nome do arquivo se ele estiver em verde (aqui em casa é Win Xp e fica verde) e por que ele esta criptografado .... Lembrando que voce tem que olhar também dentro da pasta GameGuard para verificar se há algum arquivo criptografado dentro da mesma

3°Passo

Ao encontrar fassa o seguinte clique com o botão direito do mouse sobre os arquivos criptografados e vá em propriedades!!!

4°Passo

Após isso vá na aba "Geral" e vá em avançados e desmarque a caixinha que diz "criptografar o conteudo para proteger o dados" e clique em aplicar e Ok...

Ai pessoal aqui em casa nos 2 pcs daki deu certo!!!! Concerteza se voce ja fez de tudo que encontrou na internet assim como eu e seu problema não havia sido resolvido esse metodo concerteza vai te ajudar

Ai pessoal se gostaram por favor agradeçam ai !!!!

Valeww

E se o topico estiver no lugar errado pesso desculpas e que sou novo aqui , mas acho que não pois e utilitario penso eu assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área errada.

Movido.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.