angelShOtt 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Ola pessOal , eu vOs avisei que iam ser banidos . Avisei amigos meus que usam speed hack ( o hack mais parvo do mundo ) , Mas eu lhes disse que so se safavas quem comprava ZP , Quem comprava tinha probabilidade de ser banido por dias .. Eu gostava que alguem posta-se algo , a dizer se foi banido ou nao .. E por quanto tempo ou permanentely . Obrigado pessOal . Eu fui banido , mas foi por dias .. graças ao ZP que meto quase todas as semanas .. So ontem meti 30k ZP .. E uma vez me enganei e meti 100k ZP com o cartao dos meus pais .. Sorte , nao desconfiaram .. Postem pesSOal .. Obrigado :fight: (Lembrem-se , que eu avisei aqui na WC que iam levar Ban por causa desse hack parvo que é o speed hack .. ) :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ksyleinho 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 e o by pass sera que leva ban tabeim bypass mais e wall so (veratrasdasparedes) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Ola pessOal , eu vOs avisei que iam ser banidos . Avisei amigos meus que usam speed hack ( o hack mais parvo do mundo ) , Mas eu lhes disse que so se safavas quem comprava ZP , Quem comprava tinha probabilidade de ser banido por dias .. Eu gostava que alguem posta-se algo , a dizer se foi banido ou nao .. E por quanto tempo ou permanentely . Obrigado pessOal . Eu fui banido , mas foi por dias .. graças ao ZP que meto quase todas as semanas .. So ontem meti 30k ZP .. E uma vez me enganei e meti 100k ZP com o cartao dos meus pais .. Sorte , nao desconfiaram .. Postem pesSOal .. Obrigado :fight: (Lembrem-se , que eu avisei aqui na WC que iam levar Ban por causa desse hack parvo que é o speed hack .. ) :fight: Ae algum mod bane esse gringo? Olha como ele escreveu, é gringo tiow, Nem portugues fala desse jeito '-' Querem a prova? Vai no translate google, eu fui la olha o resuntado : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .. Vejam, o ingles ficou perfeito, isso significa que tipo, nenhum brasileiro ou portugues escreve perfeitamente, ele traduziu isso no google tradutor, bane esse gringo ae galera ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
importado 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 lol cara e verdade kk ! meus pais nao deixam usar o cartao tenho q lutar no earn free kk po eu acho q so usar o wals ta bom ! pra q isso de speed hack e aimbot aff ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianp90 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Eu foi reportado cara mais eu parei de usa hack faz uma semana mano foi ser reportado ontem cara msn[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
infcted 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Americanos NOb usando trudor pra fica inchendo o saco vai pra merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 gringo safado , kkkkkkkkkkkkkk ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djmarcus414 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Eu ja avisei sobre o IP Brasileiro ser ban... Antes não era assim eu achava que era mentira... Agora eu tenho certeza que a Z8Games não ta de brincadeira mais com os Brasileiros! Passamos do limite usando o Speed eo Wall da VampProject(Que alguns acham que eh do Uliga)bom a Z8Games esta acima ja de paciencia com os BR's em alguns topicos anteriores nessa atualização do dia 16/09 os topicos da Z8Games diziam que iriam banir o IP brasileiro... Não acreditava dai os Moderadores BR's sairam do cargo... Dai eu me assustei e avisei... E quem acreditou? Quem tem fé e não usa hack por que é Honesto e não um total noob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados