Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire BAN

Posts Recomendados

Ola pessOal , eu vOs avisei que iam ser banidos . Avisei amigos meus que usam speed hack ( o hack mais parvo do mundo ) , Mas eu lhes disse que so se safavas quem comprava ZP , Quem comprava tinha probabilidade de ser banido por dias .. Eu gostava que alguem posta-se algo , a dizer se foi banido ou nao .. E por quanto tempo ou permanentely . Obrigado pessOal . Eu fui banido , mas foi por dias .. graças ao ZP que meto quase todas as semanas .. So ontem meti 30k ZP .. E uma vez me enganei e meti 100k ZP com o cartao dos meus pais .. Sorte , nao desconfiaram ..

Postem pesSOal .. Obrigado :fight:

(Lembrem-se , que eu avisei aqui na WC que iam levar Ban por causa desse hack parvo que é o speed hack .. ) :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessOal , eu vOs avisei que iam ser banidos . Avisei amigos meus que usam speed hack ( o hack mais parvo do mundo ) , Mas eu lhes disse que so se safavas quem comprava ZP , Quem comprava tinha probabilidade de ser banido por dias .. Eu gostava que alguem posta-se algo , a dizer se foi banido ou nao .. E por quanto tempo ou permanentely . Obrigado pessOal . Eu fui banido , mas foi por dias .. graças ao ZP que meto quase todas as semanas .. So ontem meti 30k ZP .. E uma vez me enganei e meti 100k ZP com o cartao dos meus pais .. Sorte , nao desconfiaram ..

Postem pesSOal .. Obrigado :fight:

(Lembrem-se , que eu avisei aqui na WC que iam levar Ban por causa desse hack parvo que é o speed hack .. ) :fight:

Ae algum mod bane esse gringo? Olha como ele escreveu, é gringo tiow, Nem portugues fala desse jeito '-'

Querem a prova? Vai no translate google, eu fui la olha o resuntado :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
..

Vejam, o ingles ficou perfeito, isso significa que tipo, nenhum brasileiro ou portugues escreve perfeitamente, ele traduziu isso no google tradutor, bane esse gringo ae galera !

Link para o comentário

Eu ja avisei sobre o IP Brasileiro ser ban...

Antes não era assim eu achava que era mentira...

Agora eu tenho certeza que a Z8Games não ta de brincadeira mais com os Brasileiros!

Passamos do limite usando o Speed eo Wall da VampProject(Que alguns acham que eh do Uliga)bom a Z8Games esta acima ja de paciencia com os BR's em alguns topicos anteriores nessa atualização do dia 16/09 os topicos da Z8Games diziam que iriam banir o IP brasileiro... Não acreditava dai os Moderadores BR's sairam do cargo... Dai eu me assustei e avisei...

E quem acreditou?

Quem tem fé e não usa hack por que é Honesto e não um total noob.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.