Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial] Faça o seu spray

Posts Recomendados

Este é um tutorial sobre como fazer seu próprio spray.

Coisas que você precisa.

1.Spry

2.Gimp

Download para o Gimp.

O GNU Image Manipulation Program

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vá ao meu computador, PRESARIO ©, arquivos de programas e Z8Games. Agora vá para a interface do usuário e, em seguida, rez Spray.

Agora abra o Gimp e olhar para a foto que você gostaria de tag tornam agora cerca de 100 por 100 agora esta é a parte que leva de 10-20min para fazer.

Ok voltar ao Spray e copie o nome do spray_i01.tga um primeiro momento voltar para o Gimp e vá salvar como renomeá-lo para spray_i01.tga ir para salvar na pasta e fazer que o Google Desktop, em seguida, ir para baixo para selecionar o tipo de arquivo (por olhar de extensão) para Targa clique tga imagem que e salvá-lo voltar para salvar como, e desta vez fazer a spray_i01.tga fazer a 1 para a 2 depois salvá-lo da mesma forma que fez o primeiro um, mas você tem que salvá-lo como Targa ou não vai funcionar. Há 41 é por isso que demora tanto tempo, mas voltar e olhar para trás em spray, porque em 10 ele irá ignorar a gostar de 12 e aos 28 ele vai para 31 assim que não fazem como o 11 e tudo o que ou ele não vai funcionar.

Aqui está a foto que eu ia usar o meu tag

2d82pe8.png

NÃO ESQUEÇA DE AGRADECE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.