Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pelo amor de Senhor Jesus Cristo, Não existe solução pro hackeer "Speedy" ? não tem??

Posts Recomendados

Não existe solução ?

Só funciona em certos PC's ? não tem que colocar uma certa compatibilidade? usar um certo programa pro hacker funcionar ? Se alguém souber e postar aqui vai ajudar muito as outras pessoas que estão com essa dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi mano nem sei porque voce quere usa esse tipo de cheat muito zuado e muito apelação.

Eu tenho até dicas como mata gente de Speed Hack até no maximo faco isso sempre so morro algumas vezes.

Solução: Seu PC tem que te plca atualizada, Net Framework 4.0, Direcxt, Memoria ram: 4 GB.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.