PoweR BoLT 92 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Só aposhysis : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após Photoshop : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 foi vc q deu o nome pra c4d ??? -qq @Topic. ficou legal. bom tratamento deu uma iluminada o.o' tipo interagindo parabeens ... Job -qq brinkss ' :beijo::beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
www.CodeGame.com.br 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Poxa bem legal' Ficou com um tratamento super maneiro -* E gostei Pakas' da tipografia e também a C4D' ficou show. Parabéns pelo trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nesz Tick 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 ficou show tudo principalmente a tipografia ate+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 5 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Obrigado galerinhaa Fractal não é o nome e sim o tipo de C4D ;D eu criei no aposhysis e melhorei no ps até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Cara isso ae ta muito random :S No DA tem varios tutoriais de como você melhorar suas fractais. E tenta não usar topaz pq fica pior em fractal mano. Falos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 O flow ta estranho, e topaz fica ruim em fractal mesmo Mas ficou legal, não sei avaliar direito isso Mas to indo pelo agradável :D 'IUAHEI @off Até me esquecí que tenho que fazer uma pra mim também 'rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Pareceu um modelo pronto véi, você usou scripts? rs Mas até gostei, a modificação no photoshop ficou bem legal, apesar de bastante saturada, gostei das cores, deu um efeito legal de se usar, sei lá, curti, parabéns mano. ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados